Confissão: será que isso já aconteceu com alguem??

|
|
|
| Gostou? Vote aqui. O autor agradece. |
|
Essa noite sai na balada, enchi a cara, gastei um dinheiro que nem tinha, mas até ai blz né...... quando estava indo embora achei uma loca que queria ficar comigo, até ai beleza.. levei a louca pro motel.. e não é que a desgramada não quis tranzar.. ficou fazendo cú doce, cheio de papinho... final dá história tive ir embora, gastei com motel sem tranzar e pra ajudar perdi um corrente caríssima no motel!! E a gerencia do motel teve a capacidade de falar que não acharam nada!! era uma corrente novinha de prata.... tomei no cú... RESUMINDO... só me fudi!!!! to emputrefido da vida.. isso é apenas um desabafo de raiva .... obrigado por lerem isso..”
lida 2373 vezes, texto desabafado por um cara mto emputefrido!! em 01/23/2010 - publicado em Repugnante
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.
LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-14512.html
*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.
*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.
Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:
*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.
Comentários dos Usuários (6):
submetido por: Luiz Carlos de Joinville, em 03/12/2010:
[25381] Carinha que pena ,se tivesse ido comigo no motel ,eu iria pagar tudo , te daria muitas correntinhas de prata e ouro e deixava voce colocar seu pauzão todinho no meu cú largo e arrombado , ui ui que delicia..........Luiz Carlos de Joinville , velho , careca , baixinho e uso oculos.
Classificação:
submetido por: KONGAMILONGA, em 03/04/2010:
[24687] Ela levou a corrente, idiota.
Classificação:
submetido por: anonimo-8330, em 01/31/2010:
[22251] TROUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Classificação:
submetido por: hellenfergie, em 01/24/2010:
[21736] que foda hein meu ... bebado faz cada coisa, ja passei por isso, essa é a famosa recassa moral . é só se controlar agora amor ;*
Classificação:
submetido por: anonimo-8773, em 01/23/2010:
[21715] Acho que você não ficou Emputefrido, você ficou EMPUTIFICADO.
Classificação:
submetido por: Coca-cola, em 01/23/2010:
[21701] Mais hein? Ninguém merece!!! Ah, tente beber menos =D
Classificação:

