No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Na hora da transa, errei e acertei de chei o c.. da minha esposa

Confissão ID: 14424 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Numa bela tarde eu estava sozinho com a minha esposa, e na troca de caricia bateu aquele tesão e começamos a nos beijar e cada vez ficava mais quente, estava muito gostoso, estavamos ofegantes logo no inicio. Antes de deixar vcs excitado deixa eu contar logo como aconteceu, estava comendo a minha linda e gostosa esposa de quatro em quanto apreciava aquela bunda grande e empinada, com marquinha da calcinha,pois constuma se bronzear, quando cada vez ficava melhor e eu aumenteu o ritmo.... e cada vez ficava mais acelerado e gostoso, quando num certo momento, meu pau deslizou e acertou de cheio o seu cú, se retorceu de dor, e eu não sabia o que fazer, ela sentia tanta dor que lagrimava. Todo aquele tesão do inicio desapareceu em um instante, e infelizmente a transa acabou comicamente. Minutos mais tarde começamos a rir do acontecimento.

Texto desabafado por Desatrado , em Segunda, 18 de Janeiro de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Desatrado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Isso já aconteceu com vc?

 sim [ 48.15% ]

 não [ 51.85% ]


Comentários ao Desabafo de Desatrado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Desatrado

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[90611] Comigo tbém já aconteceu! Estava fazendo de 4 na minha namorada, ela gozou e acho que ficou tudo muito molhado, quando eu investi de novo , entrou no cuzinho sem querer. Não é porque a mulher é arrombada, seus otários, é porque ela estava molhadíssima e toda relaxada depois de gozar. O pau entrou só um pouco e depois fundiu no rabo dela. Não quis entrar mais pois ela assustou e fechou. Eu dei umas 4 estocads e gozei muito forte. Até hoje eu não comi o rabo dela pra valer. Mas ela adora receber beijinhos e linguadinhas espertas pra relaxar, enquanto toca uma siririca bem suave.Eu também tenho uma técnica de beijar sua xaninha e dar toquinhos com o dedo nas bordinhas do cuzinho dela; ela goza gostosamente assim. Ultimamente tõ conseguindo pouquinho a pouquinho relaxar ela. esse ano ainda como pra valer o cusinho dela e tõ louco pra gozar na boquinha dela e ve-la engolindo tudo. Ela não deixa essas coisas, acha que não é certo. Fazer o que? enquanto não realizo com ela, vou fudendo assim com gps.

submetido por anonimo-5172 em 05/23/2011   Classificação neutra


[22981] Realmente, se a coisa foi como você falou, ou ela tem o cu largo ou tem dado muito a bunda pros seus amigos. Acredito na segunda hipótese. Assinado: João Malheiro, o bom conselheiro.

submetido por anonimo-2875 em 02/11/2010   Classificação neutra


[22582] COMIGO ACONTECEU A MESMA COISA , EU ESTAVA METENDO FORTE NA BUCETA DA SUA MULHER , QUANDO MENOS ESPERO , MEU CARALHO ESCORREGA PARA O CU DELA , SÓ QUE TEVE UMA DIFERENÇA , COMIGO ELA NÃO CHOROU NÃO , ATÉ DISSE QUE COMO ELA MUITO MELHOR QUE VOCE , QUE ALÉM DE CORNO E FROUXO.....

submetido por CARLÃO PÉ-DE-MESA em 02/05/2010   Classificação neutra


[22581] COMIGO ACONTECEU A MESMA COISA , EU ESTAVA METENDO FORTE NA BUCETA DA SUA MULHER , QUANDO MENOS ESPERO , MEU CARALHO ESCORREGA PARA O CU DELA , SÓ QUE TEVE UMA DIFERENÇA , COMIGO ELA NÃO CHOROU NÃO , ATÉ DISSE QUE COMO ELA MUITO MELHOR QUE VOCE , QUE ALÉM DE CORNO E FROUXO.....

submetido por CARLÃO PÉ-DE-MESA em 02/05/2010   Classificação neutra


[21708] Ela anda dando a bunda no emprego, quem sera que come a sua bela bunda? Voce nao é...eu juro que nao sou....voce tem que descobrir quem anda a abrir esse cu.

submetido por Macho experiente em 01/23/2010   Classificação neutra


[21531] Mentira dela !Prá entrar é porque ela tá acostumada, só vc não desfruta da coisa...Não quero colocar minhoca na sua cabeça, mas já conhecí muitas mulheres que contaram histórias semelhantes a sua, quando o marido comeu a bundinha delas na 1ª vez.

submetido por Dicas de uma mulher ! em 01/21/2010   Classificação neutra


[21417] Mulher que faz cena dessa maneira, fingindo que doeu muito, fica esperto, ta com culpa no cartorio, quer dizer... no cu.

submetido por anonimo-6723 em 01/20/2010   Classificação neutra


[21353] Tente outra vez. Se ela deixar é porque você já é chifrudo. MUlher que faz isso, transar com outro é fichinha.

submetido por Eu traveis em 01/18/2010   Classificação neutra


[21335] Vc deve recomeçar o que não terminou, mas desta vez com carinho.Lubrifique o cuzinho dela passando a língua.Ela vai gostar e deixar,podes crer.

submetido por anonimo-9583 em 01/18/2010   Classificação neutra


[21336] Vc deve recomeçar o que não terminou, mas desta vez com carinho.Lubrifique o cuzinho dela passando a língua.Ela vai gostar e deixar,podes crer.

submetido por anonimo-9583 em 01/18/2010   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0