No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

engolir porra

Confissão ID: 14364 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que ultimamente tenho vontade de engolir minha porra... mas quando eu gozo a vontade passa então eu não engulo...mais fica a vontade... me ajudem ai

Texto desabafado por anonimo , em Sexta, 15 de Janeiro de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonimo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de anonimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de anonimo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[136966] Sou casado e hétero, nunca transei com homem. Confesso que, enquanto estou com tesão, tenho um desejo enorme de engolir a minha própria porra, mas esse desejo passa assim que eu gozo. Quando estou muito excitado, curto me masturbar no msn (com CAM sem mostrar o rosto) e conversar com caras que também curte beber a própria porra. Curto também gozar numa colher e tentar beber. Se algum hetero também tiver esses desejos e quiser conversar no msn é só me adicionar: homemkazado@hotmail.com Valeu!

submetido por anonimo-7394 em 10/27/2012   Heterosexual Classificação: 7


[135178] Olha, sou homem mas adoro usar calcinha de renda e bebo meu esperma. Morro de vontade de beber esperma de outro homem, mas tenho medo de doença. Gosto de mulher, mas não gosto de homem, mas somente do pênis.

submetido por anonimo-4653 em 05/15/2012   Masculino Classificação: 12


[21523] Isso é normal é tesao... se conheceres outro gajo bom e saudavel bebe a dele vais ver que vais adorar e essa gosto nao passa enquanto nao te vieres!

submetido por anonimo-9705 em 01/21/2010   Classificação: 6


[21334] Eu gosto de engolir a minha porra também. Mas gosto de engolir, quando gozo dentro da bucetinha e depois fico lambendo tudinho, até ficar limpinho.Fiz isso com praticamente todas as minhas namoradas que eu gozei dentro. Hoje sou casado e faço isso com minha esposa.O gosto é repugnante, prá mim, pois sou hétero, gosto mesmo é de gosto de buceta, mas a sacanagem de gozar dentro e depois lamber, é delicioso.Gozar na boca e depois beijar e a mulher passar o que ela não engoliu para a minha boca, também dá muito tesão.Paulo meu e-mail gloriouswarrior@hotmail.com

submetido por anonimo-2557 em 01/18/2010   Classificação: 6


[21319] voce e de onde mim adic dino-zeus@hotmil tenho um leitinho a ki pra voce?

submetido por zeus em 01/18/2010   Classificação: 1


[21196] Quando eu era mais novo (e mais magro) eu me curvava deitado e batia uma chupando meu pau e gosei muitas vezes na minha boca, era muito gostoso, pena que hoje isso já não é possível. Quanto a tomar de outros caras, eu estou fora, só dou o rabo com camisinha e raramente faço boquete, mas nunca deixo gosar na boca.

submetido por anonimo-1855 em 01/16/2010   Classificação: 8


[21189] Eu tb tinha esta vontade, às vezes hoje ainda tenho... acho normal. Mas realmente depois de gozar passa, isso é só tesão mesmo, talvez um certo narcisismo...E cuidado ao sair por aí engolindo porra de todo mundo, viu? QUEM VÊ CARA NÃO VÊ AIDS.

submetido por anonimo-8640 em 01/16/2010   Classificação: 5


[21161] Eu quando era adolescente também tinha essa vontade mas depois que gozava passava. Isso é normal. Só depois que eu fiz meu primeiro boquete e tomei a porra do cara eu descobri que na verdade minha vontade era de tomar porra de outro homem e não a minha. Hoje em dia eu vivo mamando cacete e tomando porra na boquinha.

submetido por anonimo-589 em 01/15/2010   Classificação: 18



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0