Confissão: Viciada em videos porno

|
|
|
| Gostou? Vote aqui. O autor agradece. |
|
Bjuss'!!”
lida 2503 vezes, texto desabafado por Meel em 01/13/2010 - publicado em Religião
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.
LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-14316.html
*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.
*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.
Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:
*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.
Comentários dos Usuários (2):
submetido por: anonimo-5627, em 02/02/2010:
[22420] FICO FELIZACHO QUE TUDO DEMAIS É RUININCLUSIVE RELIGIÃOSEXO COM FANTASIAS E LEGALVER VIDEOS PORNO TMB É LEGALMAIS NADA SEM EXCESSOPOIS ACHO QUE VC NÃO VAI PARAR DE TRANSARE TODO MUNDO QUANDO FAZ AMOR PENSA EM ALGO ISSO E NATURALESTOU FALANDO ISSO PORQUE ACHO IMPORTANTE QUE VC NÃO FIQUE FANATICA PAENAS SE TRATE DESTA COMPULÇÃO ssmestres@yahoo.com.br
Classificação:
submetido por: anonimo-7392, em 01/13/2010:
[21045] bom pra vc que está se recuperando;D
Classificação:

