No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Fiz minha mulher dar pra outro

Confissão ID: 14071 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que convenci minha mulher a dar pra outro. Ela me falou de um cara que dava em cima dela. Ela não queria nada com ele, mas eu a fiz mudar de idéia. Ela queria um computador novo de natal, e eu disse que só daria se ela desse pra ele. E ela deu. E eu adorei. O cara nem suspeita dos motivos dela, ou dos meus. Confesso que gozei horrores quando ela me contou que ele a pôs apoiada na parede do box no motel e tentou comer o cuzinho dela. Ela não deu, mas ele gozou em 30 segundos quando entrou nela. Ele tentava comê-la há dois anos. Eu quero que ela faça novamente.

Texto desabafado por Cristiano , em Quinta, 31 de Dezembro de 2009
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Cristiano agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Cristiano

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Cristiano

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[41512] Passo-a-Passo para a Chifrolândia1. Alugue qualquer um dos filmes da série Clube dos Cornos, da Brasileirinhas . É um dos maiores sucessos de vendas deles, tanto que a essa altura já deve estar no volume 12.2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.4. Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.Pós-SexoMuito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial – com chifres.Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.Dr. Discreto, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagasMSN discretosjrp@hotmail.com

submetido por Discreto em 07/19/2010   Classificação: -1


[20194] Tô adorando o \"Eu Confesso\". Que delícia e que ela continue sendo mt. bem comida pelo amante, que a xana dela fique cheia da porra dele. Seja feliz e, quem sabe, vcs. até possam criar um rebento gerado pelo prazer de sua mulher e do garanhão. Valeu!

submetido por anonimo-4561 em 01/03/2010   Classificação neutra


[20149] Que nada, não precisa dar mais nada pra ela não. Agora que ela já provou o gostinho, vai dar de graça pro amante quando ela quizer.

submetido por anonimo-1064 em 01/02/2010   Classificação neutra


[20148] Aí da próxima vez você dá um notebook, da próxima dá uma bicicleta, na outra dá uma moto, em seguida dá um carro, depois dá um iate, e assim vai, até você ficar pobre, e ela te dar um pé na bunda e ficar com os Ricardões.

submetido por anonimo-3066 em 01/02/2010   Classificação neutra


[20124] Que bom cara. Isso é muito bom. A minha já deu várias vezes e adoramos isso.Nossa e-mail é walsdp2009@bol.com.br.veja a confissão dela, hoje, sobre mais uma de nossas idas a uma casa de swing

submetido por anonimo-8878 em 01/02/2010   Classificação neutra


[20121] Muita sorte sua conseguir. Agora ela vai dar direto para ele, você pedindo o não. O importante é você saber que ela está sendo muito bem comida.

submetido por anonimo-8646 em 01/01/2010   Classificação neutra


[20119] Que delícia cara. Melhor ainda se for na sua frente, aí sim vc vai sentir enorme prazer. Faça uma DP, ela vai querer sempre maisNão fique só com este, arrume outros parceiros.Vá em frente.

submetido por anonimo-5163 em 01/01/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0