No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

ME AJUDEM POR FAVOR

Respondida: MONOGAMIA É A FELICIDADE ?

meu marido mudou, não me respeita mais

Confissão ID: 13797 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que meu marido mudou, estamos casados a quase 5 anos não temos filhos, mas de uns tempos pra cá ele está grosseiro e começou a me xingar, nunca o trai, mas eu e minha sogra não nos damos bem, ela conseguiu nos separar há 1 ano e meio atras, mas voltamos e estavamos bem ate que ela fikou fazendo a cabeça de lee de novo, agora ele está tão grosso, me xinga, gria, to pensando em abandonar ele...

Texto desabafado por sophie , em Segunda, 14 de Dezembro de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. sophie agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de sophie

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de sophie

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[134087] Amiga também estou passando pelo mesmo problema no começo da relação era tudo maravilha agora ele também mudou muito.está grosso.me trata mal fala alto comigo também estou pensando em treinar o namoro .estamos juntos também a a 5 anos e ele não me respeita.

submetido por Marília em 02/21/2012   Feminino Classificação: 6


[97147] tenho uma criamça especial com 8 anos desde que ele naçeu tve que para de trabalhar ate ai tudo bem meu marido me da comida faço tudo em casa não me ajuda em nada as veses fico varios dias sem dormir não posso comtar com ele para nada nem mesmo para comprar meu remedio para a perda de cartilagem das jumtas minha mãe compra o que faço

submetido por anonimo-2025 em 07/01/2011   Classificação neutra


[19476] Com certeza vc sabia que a sogra iria entrar no caminho antes de se casar, não é verdade? Então, por que se casou? Aproveite o natal e entregue o filho de presente para sua sogra. Mas nunca se esqueça que na hora solene você disse \"SIM\", portanto, você também é responsável.

submetido por anonimo-9602 em 12/21/2009   Classificação: -2


[19201] Olha fui eu que escrevi a confissaõ mandei meu ex pra cadeia.Eu acho que vc deve ficar atenta a estes sinais.Não é via de regra, mas comigo começou mdesta forma, com ignorancias e xingos, depois passou para agressão.e deu no que deu...ontem me ligou chorando pedindo pra voltar.Pra mim ta sofrendo pouco. e vai chorar muito ainda.

submetido por caixinha em 12/15/2009   Classificação: 4


[19200] É minha amiga! é complicado, talvez seja algo que você nao consiga tirar dele...algo que ele queira e que você não saiba, ou talvez até saiba, mas para você isto nao seja importante, e que para ele é a melhor coisa, maior do mundo...posso parecer confuso no que digo, mas tente uma conversa aberta, franca, sem ninguém por perto, onde vcs possam falar tudo o que sente. Pirnciplamente ele, pois o que parece é que esteja nele a situaçao, embora nao descarte que esteja em vc, por isso uma conversa aberta, sem preconceitos, sem frustraçoes...hoje por ex. sou feliz com minha atual mulher, pois, pude colocar todas as minhas frustaçoes e ela me aceita assim...boa sorte

submetido por fremoto@gmail.com em 12/15/2009   Classificação neutra


[19172] Quando começa o desrespeito acabou... não tem jeito.. só vai piorar. Se eu fosse vc pularia fora o quanto antes.

submetido por anonimo-1030 em 12/14/2009   Classificação: 1


[19158] Você não pode mostrar medo pra ninguém, mas tem que ter cautela. Tenha uma conversa franca com os dois. Fale tudo que você sente vontade de falar, é bom avisar uma vizinha, pra chamar a policia se ele for agressivo. Se não mudarem, o melhor que tem a fazer, é conversar com um advogado.

submetido por anonimo-1694 em 12/14/2009   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0