No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Casado viadinho convicto

Confissão ID: 13384 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que sou casado, mas gosto mesmo é de dar a bunda!

Adoro dar o cuzinho, gente. Desde menino. Tinha uns nove anos quando meu irmão mais velho me comeu. Foi de surpresa, eu estava dorminho quando acordei com ele na minha cama e tentando colocar o pau no meu cuzinho

Confesso a vocês que achei ruim de cara, mas senti um negócio diferente, estranho e acabei deixando ele enfiar aquele negócio.

De lá pra cá nunca mais deixei de dar a bunda.

Casei, tive dois filhos com minha mulher mas gostava mesmo de dar.

Sempre fui muito discreto. Não queria ser descoberto como gay.

Dei muito e ainda hoje dou. É bom demais.

Uso calcinha, adoro! De rendas, principalmente.

Casei de novo, porque, gente, gosto de bucetinha também. Não de muitas, sou exigente. TEm que ser mulher limpinha, cheirosa.

Tive poucas mulheres na minha vida, mais foram homens.

Quando fui casar pela segunda vez, contei tudo para ela. Ela me aceitou! É maravilhosa. Única.

Sou feliz asssim: gosto de dar, de chupar meu namorado, um médico, beijo ele. Fico dodinho na cama com ele. Aliás , DOIDINHA!!!

Me sinto mulher com ele. E com minha esposa, me sinto homem.

Loucura, né.

Texto desabafado por Eu sou gayzinho casado , em Domingo, 22 de Novembro de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Eu sou gayzinho casado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Eu sou gayzinho casado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Eu sou gayzinho casado

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[42212] SOU ASSIM TAMBEM, DESDE GAROTO SEMPRE QUIS SER UMA PUTINHA, MAS SÓ FUI DAR COM 38 ANOS E NAO PAREI MAIS, HJ TENHO 42, ADORO SAIR COM TRAVESTI, VIROU UMA MANIA,ELES SAO MUITO EDUCADOS E SABEM FAZER UM CASADINHO VIRAR UMA MOÇA NA CAMA, SOU CASDO E JA NAO TRANSO MUITO COM MINHA MULHER QUE NEM DESCONFIA.ADORARIA VELA COM OUTRO CARA, MAS NAO TENHO CORAGEM DE FALAR,OUTROS CARAS IGUAIS AMIM ESCREVAM roger.gcom@hotmail.com

submetido por anonimo-6066 em 07/25/2010   Classificação: 1


[19635] Também me comeram quando criança. Mas depois dos dez parei de fazer troca troca. Mais velho um dia sai com um travesti e não parei mais. Comia, chupava e, as vezes dava. Com o tempo fui parando de comer e só chupava e dava. Bem mais velho, perto dos cinquenta, descobri as saunas e a internet. Passei a transar com homem. Nunca mais comi alguém homem. Parei até de sair com outras mulheres pois a minha ficava chateada mas passou a aceitar que o marido é viado. Hoje em dia dou um bocado. Vou a sauna e pego um, dois ou mais machos para me foder.Fiz uma estimativa outro dia. Já comi por volta de 50 mulheres. Mas homens, incluindo os travestis que comi ou a quem dei, já estão em 165! E acho pouco. Será que chego a 500?

submetido por anonimo-927 em 12/22/2009   Classificação: 1


[18145] achar uma mulher tão liberal é coisa raramacho na rua, puta na camasortudo!

submetido por anonimo-2975 em 11/27/2009   Classificação: 1


[17901] Também gosto de dar o cu, mas não teria coragem de contar isso para minha mulher, pois amo ser uma putinha na cama, mas um machão em casa. Isso é o que me dá tesão de verdade. Ser todo sério em casa e no trabalho, mas uma putinha com meus machos. Acho que se minha mulher descobrisse que eu sou um viadinho, acabaria todo meu tesão.

submetido por anonimo-5195 em 11/23/2009   Classificação: 1


[17812] nossa eu tb adoro pica ... mas minha esposa nem imagina...

submetido por anonimo-3172 em 11/22/2009   Classificação: 1


[17788] É isso ai amiga... é muuuuiiiito bom dar o cuzinho mesmo. Eu quando casei era totalmente hetero e nem pensava em homens. Depois de 3 anos de casado eu comecei a trair minha esposa com travestis que eu vi pela internet. Logo na primeira vez que sai um traveco eu já chupei o seu pau e descobri em mim um lado que nem imaginava... me senti uma puta safada e adorei o jeito que o traveco me humilhava. Mas demorei para dar a bunda... sai com vários travestis antes de resolver dar a bunda.... mas depois da primeira vez eu dou sempre...nooossaa não tem coisa melhor nessa vida. Já faz 5 anos que dei a primeira vez e desde então tenho levado pau na bunda quase todos os dias. Fui me tornando uma bicha louca... hj sou completamente viado passiva... nem gosto de comer minha esposa mais. Faz 5 meses que eu não como ela mais. Tudo que temos feito é ela me pagar um boquete com os dedos enfiados no meu cuzinho. Eu gozo rapidinho na boca dela... e nem quero ver aquela buceta. Meu negócio hj em dia é pinto e de preferencia enfiado na minha boquita ou no meu cuzinho. Eu fico falando para minha mulher arrumar amantes mas ela diz que eu sou louco... que nunca faria isso... mas eu acho que já está me traindo pq ela parou de pedir que eu coma ela. Graças a deus... pq eu nem quero saber de mulher mais... nem de travesti eu gosto mais. Hj em dia eu só consigo sentir tesão por homens grandes e fortes com pirus enormes...aiii meu cuzinho já esta piscando de tanto tesão só de pensar nesses machos. De umas semanas pra cá eu tenho vestido calcinha para ir trabalhar e fico com meu pipi duro o dia todo. Estou pensando seriamente em começar a usar roupa de puta para os meus machos...

submetido por Filipe em 11/22/2009   Classificação: -1


[17773] Parabéns ao casal pela liberdade.

submetido por anonimo-8556 em 11/22/2009   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0