headerphoto

Confissão [ 13243 ]

ñ entendo!





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que ñ entendo oq se passa na cabeça de algumas pessoas!hj eu estava na aula e uma idiota veio me perguntar se eu tinha namorado se eu era bv,ai eu disse q ñ era e ela ficou falando de mim pelas costas,poxa garota vai toma no seu c...!oq é q vc tem haver com isso se eu sou ou ñ bv isso é um problema estritamente meu ninguem tem nd haver com isso.meu deus todo mundo me enche o saco sera q ninguem consegue entender q existem pessoas diferentes ninguem é igual a ninguem.sera q ninguem é capaz de cuidar da propria vida praq ficar se metendo nos problemas dos outros.sinceramente as vezes acho q o meu problema só vai se resolver o dia em q eu por um ponto final na minha vida.ñ aguento mais as pessoas me enchendo o saco me infernizando zombando de mim.eu aguento tudo calada sabe eu ñ sou popular ai se eu responder tenho de piorar a minha situação ja falei com a diretora algumas vezes ela alerta sobre os casos de bullying mas ninguem toma consciencia eles ñ veem q isso faz os outros sofrerem e muito.eu tento ser legal.e o pior de tudo essas pessoas acham q elas podem fazer oq quiserem mas quando fazem com elas se acham no direito de reclamar da pra acreditar!ñ aguento mais essa situação essas pessoas ñ toman consciencia de seus atos!mas ñ tem problema um dia essas pessoas tmbm serão zombadas e humilhadas ai eu quero ver a cara de babaca de todos eles!infelizes,hipocritas sera q essas pessoas dariam risada se fossem com elas?sinceramente ñ entendo!alguem pode me dizer oq devo fazer pra mudar essa situação?

lida 3280 vezes, Texto desabafado por erka em Segunda, 16 de Novembro de 2009 - publicado em Ódio

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-13243.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (1):

submetido por: anonimo-3698, em 11/16/2009:

[17362] Eles vão naqueles que tem cara de bobinhos. Fique com cara de esperta, e diga sim, quando quer dizer sim, e não quando tiver que falar não. Assim deixará de ser visada, pela turma da zoação.
Concorda com este comentário?     Classificação: -1


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
KKkkkkkkk


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Bom dia!




“ Tira força da tua fraqueza. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1228