No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: qual é a melhor maneira de impedir o sucesso alheio?

Respondida: Qual é a fórmula secreta da Coca-Cola?

ñ entendo!

Confissão ID: 13243 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que ñ entendo oq se passa na cabeça de algumas pessoas!hj eu estava na aula e uma idiota veio me perguntar se eu tinha namorado se eu era bv,ai eu disse q ñ era e ela ficou falando de mim pelas costas,poxa garota vai toma no seu c...!oq é q vc tem haver com isso se eu sou ou ñ bv isso é um problema estritamente meu ninguem tem nd haver com isso.meu deus todo mundo me enche o saco sera q ninguem consegue entender q existem pessoas diferentes ninguem é igual a ninguem.sera q ninguem é capaz de cuidar da propria vida praq ficar se metendo nos problemas dos outros.sinceramente as vezes acho q o meu problema só vai se resolver o dia em q eu por um ponto final na minha vida.ñ aguento mais as pessoas me enchendo o saco me infernizando zombando de mim.eu aguento tudo calada sabe eu ñ sou popular ai se eu responder tenho de piorar a minha situação ja falei com a diretora algumas vezes ela alerta sobre os casos de bullying mas ninguem toma consciencia eles ñ veem q isso faz os outros sofrerem e muito.eu tento ser legal.e o pior de tudo essas pessoas acham q elas podem fazer oq quiserem mas quando fazem com elas se acham no direito de reclamar da pra acreditar!ñ aguento mais essa situação essas pessoas ñ toman consciencia de seus atos!mas ñ tem problema um dia essas pessoas tmbm serão zombadas e humilhadas ai eu quero ver a cara de babaca de todos eles!infelizes,hipocritas sera q essas pessoas dariam risada se fossem com elas?sinceramente ñ entendo!alguem pode me dizer oq devo fazer pra mudar essa situação?

Texto desabafado por erka , em Segunda, 16 de Novembro de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. erka agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de erka

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de erka

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[17362] Eles vão naqueles que tem cara de bobinhos. Fique com cara de esperta, e diga sim, quando quer dizer sim, e não quando tiver que falar não. Assim deixará de ser visada, pela turma da zoação.

submetido por anonimo-3698 em 11/16/2009   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0