headerphoto


Confissão [ 12886 ]

Minha esposa está me traindo





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que sei que minha esposa está viajando nesse feriado com seu amante. Ela não sabe que eu sei de tudo.

lida 3934 vezes, Texto desabafado por Gustavo em Domingo, 01 de Novembro de 2009 - publicado em Esposo/a

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-12886.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (9):

submetido por: anonimo-9598, em 06/07/2010:

[35847] Tanta conversa. Se tivessem tesão para dividir não estavam aqui a palrar mas sim enfiados num ninho a fornicar. Elas e eles é tudo igual e querem/procuram o mesmo, é tudo uma questão de oportunidade. É o instinto da espécie a comandar, mas afinal quem não sabe isso?
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-5796, em 11/27/2009:

[18197] Minha profissão exige muitas visitas e muitos contatos......e como tenho boa aparencia....... é triste mas é verdade.....casada...noiva....namorada.....não importa.... o que elas querem é meter......meter muito........ já comí tudo que é estado civil.... casada infeliz....casada independente....casada dependente....casada feliz..... recém casada.... noiva 1 dia antes do casamento.... elas fingem muito bem para o trouxa que tem compromisso com elas..... mas o que querem mesmo é meter com todos que tiverem uma boa cantada....e não é pq são insatisfeitas em casa.... já comi muita mulher de amigo..... o cara no papo de homem para homem falando para vc que a mulher dele é muito quietinha na cama..... só fazia sexo tgradicional.... nada na bundinha....... nada de gozar na boquinha.... e eu comendo a mulher do cara uns mesez já.... ela não me deixava ir embora se não comesse a bundinha dela.... se não desse uns tapas.... era só perguntar.... quer leitinho... que ela virava na hora tirava a camisinha e falava.... dá leitinho dá... ... e não adianta dizer que mulher feliz o marido tem que tratar como puta na cama.... o cara esquece que puta não tem 1 cliente só...Tá certa a dona aew de baixo..... que diz que fora de casa é piranha.... elas são mesmo..... já comi minhas 2 cunhadas....já comi pra fechar contrato.....já comi de todo jeito.... tem as mais difíceis... as honestas....... honestas o caralho... é só o marido chegar em casa cansado de 1 dia de trabalho e brigar com ela pq ela colocou 1kg de sal no bife e pronto.... se levar cantada no dia seguinte ela dá pq tá brava com o marido..... jamais vou casar.......Teve uma menina com 3 anos de casada que o marido estava trabalhando feito um puto para comprar a casa deles que era o sonho dela......comprou...... e eu fiquei meio chateado... então depois que comi perguntei se ea estar dando para outro cara.....que isso era coisa de vaca..... mulher sem valor nenhum e talz...... num é que a vaca ficou exitada denovo e quiz mais...... sabe onde..... na casa recém comprada pelo corno...Tem muito mais histórias mais nem vou falar... já deixei aew o q penso....deu mole soca a rola e dispensa..... na esquina tem potra sem calcinha.....
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: jjvs, em 11/06/2009:

[16554] é muito cretino isso, cada um com seu chifre, e com sua decisão, mas eu se souber de algo, mando ela pro inferno.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-207, em 11/03/2009:

[16329] Vocês homens são bobos. Todas as minhas amigas traem seus maridos mas é claro que elas não querem que eles saibam. Nós queremos que nossos maridos nos tratem como mães, esposas responsáveis e dedicadas. Queremos ser amadas dentro de casa. Por outro lado, fora de casa somos as devassas, piranhas... de qualquer macho que saiba tratar uma puta. É o sonho de uma mulher, nós não queremos que as coisas se confundam. Ninguém gosta de marido corno e frouxo.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-6924, em 11/03/2009:

[16319] Quando minha esposa sai com o amante, eu tambem finjo que não sei. Se ela souber que eu sei, é capaz de para de sair com ele. E aí, como é que fica o TESÃO ?SUZANE, como sempre, adorei seu comentário !
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: Claud, em 11/03/2009:

[16317] Que loucura o comentário delas!Quer dizer então que a mulher gosta enquanto o marido corno?Enquanto elas estão fazendo o marido de otário e deixando ele morto de ciúme, apenas refém delas, elas acham ótimo. Mas quando ele fica sabendo que ela é safada, mesmo que acabe aceitando, isso já passa a incomodar elas.Se for verdade, isso explica muita coisa... Alguma mulher poderia me explicar melhor isso?Ia me ajudar muito, agradeço: claudlegal@yahoo.com.br
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-1776, em 11/01/2009:

[16230] Se fosse você não contava para ela. Se meu marido soubesse que traio ele eu terminava nosso casamento porque não gostaria que ele soubesse como sou safada.
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: Suzane, em 11/01/2009:

[16224] Nem deixe ela ficar sabendo(que você sabe), fica chato e sem graça quando o marido sabe. Bom mesmo é viver perigosamente, com aquele marido que fica rangendo até os dentes, quando a gente vai até na esquina.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-2722, em 11/01/2009:

[16221] fala para ela que sabe disso bege/
Concorda com este comentário?     Classificação: 3


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
verdade


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
cm certeza amigo




“ Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. [Georges Bernanos] ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1232