No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Gosto de dividir minha mãe! Masculino

Confissão ID: 124078 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Confesso que a mais ou menos um mês, eu e meu melhor amigo acabamos comendo a minha própria mãe, ela tem 40 anos e nos temos 15, ela é uma loira muito gostosa, coroa, rabuda, não sei bem explicar como isso aconteceu sei que, gostei muito de dividir ela com ele, primeiro eu comi enquanto ela pagava boquete pra ele depois ao contrário, chupamos a buceta dela, o cuzinho, depois ela sentou no meu pau com a buceta depois fizemos anal, ela sentou no pau dele pagando boquete pra mim, gozei de mais.
Ele foi embora e eu e minha mãe transamos novamente, gozamos muito, ela goza de mais, muito mesmo, ela depois de uma semana me confessou ter vontade de fazer vídeos e fotos, eu tiro as fotos e gravo alguns vídeos para ela e com ela, estamos precisando de alguém para enviar fotos e vídeos
Se alguém quiser fotos e vídeos deixa o email nos comentários que eu envio!

Texto desabafado por Epilef , em Sábado, 26 de Dezembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Epilef agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: gosto     De dividir      minha     mãe     rabuda    

Comentários ao Desabafo de Epilef

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0