No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Apos 20 anos de casamento, me traia com antigo namorado Masculino

Confissão ID: 121285 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que descobri com surpresa que minha digníssima esposa, vinha tendo um caso com o seu antigo namorado, um carinha com quem ela ficava antes de começar a namorar comigo, na época ele engravidou uma outra garota e casou com ela... apos todo esse tempo, ela me garantindo que ja havia esquecido que nao tinha mais nada haver eu descubro um romanse no whattzap, declaraçoes, frases do tipo, "era pra gente ta aproveitando mais nosso tempo perdido" é duro viu chapa! não consegui pegar mais coisas pq minha filha estava perto na hora e ela conseguiu pegar o celular de volta.... éh foda vc passar a vida toda ao lado de uma pessoa, amando e acreditando em seu amor por vc e depois descobrir que era tudo uma farsa, o amor da vida dela é outro,ela alimentou isso durante todo este tempo, antes eu ainda me consolava em saber que nao havia vencido na vida profissional mas ao menos tinha um casamento com amor... mera ilusão eu sou um fracasso em tudo pivete.... ela diz que foi contato apenas no zap que nao houve nem um encontro... e eu acredito em fadas e duendes...

Texto desabafado por anonimo , em Terça, 03 de Novembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonimo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: traição    

Comentários ao Desabafo de anonimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0