No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

corno nunca mais

Confissão ID: 12127 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Na verdade não é uma confissão e sim um protesto.
Todo homem que gosta de ver sua esposa tranzando com outro não pode ser chamado de corno(alias este termo é chulo demais), no maximo de liberal e sensivel com os desejos das mulheres.
Este site deveria abrir outro tema com o titulo de Marido liberal

Texto desabafado por RICARDO , em Sexta, 25 de Setembro de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. RICARDO agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

estou certo

 sim [ 100.00% ]

 não [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de RICARDO

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de RICARDO

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[32659] Sou corno e minha mulher é uma puta, gosto de ser corno e ela faz porque eu pesso e me realizo com isso, e assim sou feliz e isso é o que importa a felicidade não é mesmo.

submetido por Adeilton-2426 em 05/17/2010   Classificação: -1


[26052] Mdeu nome é Ana rosa, tenho 36 anos. Acho que o homem que permite que seua mulher seja \"comida\" por outro homem , na sua frente, é realmente corno. Quem ama sua mulher ou seu homem, não se permite a isso.

submetido por anonimo-2325 em 03/22/2010   Classificação: 1


[14922] Mas você tem que considerar que quando uma mulher casada dá para outro, nunca é completamente consentido. Pode ser que o marido foi condicionado com o tempo a aceitar o comportamento mais liberal dela e passou a sentir prazer. Mas se sentiu corno nesse meio tempo.Quero dizer que ninguém nasce gostando disso, a gente se adapta. Em algum momento da vida isso nos foi meio que imposto, tivemos que abandonar o ego de macho e aceitar nossas mulheres safadas. Nos sentimos cornos nessa hora assim como a trepada consentida das nossas mulheres nos faz sentir novamente.Sexualmente a mulher domina o homem, pois pode fazer o que quiser com o corpo. A gente acaba aceitando as condições delas e nos adaptando. Aceitamos ser cornos. Não somos enganados, mas somos levemente humilhados pelas vadias das nossas mulheres.

submetido por Claudio em 10/14/2009   Classificação neutra


[14048] Corno é aquele que é traído pela esposa sem saber que ela trai. Quem sabe, quer, gosta, incetiva e até participa, não é corno. Como já disseram antes, são maridos liberais, e que gostam de sentir prazeres diferentes no sexo. Viva os maridos e suas mulheres liberais !!!

submetido por anonimo-6555 em 09/29/2009   Classificação neutra


[13998] Concordo. Corno é pejorativo, como quem é enganado.Eu nunca presenciei minha mulher dando, mas sei que já aconteceu qdo ela me deu o troco numa quase traição minha. Ela ficou puta e deu mesmo. Saí perdendo nessa, mas se eu não tivesse galinhado talvez ela não tivesse feito isso. Mas por mim ela teria me convidado e eu participaria com prazer. Corno é o otario que é traído e nunca sabe. Eu adoraria ter esse relacionamento liberal . Acho minha mulher linda caminhando, linda dançando, linda falando, e sim, acharia ela linda fazendo sexo. Sou um marido liberal, não corno.

submetido por Amigo em 09/28/2009   Classificação neutra


[13957] concordo com os que gostam de serem chamados de corno.É uma delícia, não sei porque tanto preconceito.Prá mim,. sensível é coisa de viado....

submetido por anonimo-3910 em 09/28/2009   Classificação neutra


[13944] Minha mulher também dá geral por que eu incentivo. Só que eu ADORO o termo CORNO e ela adora me chamar de CORNO. Sou CORNO e vocês também são CORNOS. Podem ter certeza que todo homem que come a mulher de vocês pensa assim e elas também.

submetido por anonimo-9406 em 09/27/2009   Classificação neutra


[13841] TAMBÉM ACHO QUE NADA TEM A VER EM SER CORNO. MINHA MULHER, POR EXEMPLO. DEU POR QUE EU QUIS E PEDI. ELA CONCORDOU E ME FAZ FELIZ E FICA SATISFEITA COM ISSO

submetido por walsp2009@bol.com.br em 09/25/2009   Classificação neutra


[13838] Ricardo ,concordo com vc, nós somos apenas maridos liberais,corno é quem acha. que a mulher dele ñ da pra outro,nova confissão :MARIDOS LIBERAIS Jà

submetido por Nando em 09/25/2009   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0