No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Mostrando a calçinha para o manobrista Feminino

Confissão ID: 120946 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que mostrei a calçinha para o manobrista
Meu nome é Nina, tenho 42 anos e três filhos, sou casada á 18 anos com Tiago de 47 anos, de uns dois ou três anos pra cá, comecei a notar que meu marido ficava na internet vendo fotos de mulheres com roupas coladas no corpo, se mostrando com decotes e saias curtinhas, e sempre gostou de alguns contos picantes postados em alguns sites, que acabei descobrindo através do histórico do navegador.
Comecei ficar intrigada, e meio confusa por não entender direito o porquê dessas visitas na net, e quando eu perguntava pra ele o porquê, ele sempre dizia ser divertido, curioso, e nada mais.
Conversando com uma amiga, comentei o que estava acontecendo, e perguntei o que ela achava, quando pra minha surpresa ela me disse por que vc não se veste como elas e se mostra como esta postado no site pra ver a reação dele, não precisa ser igual , mas, o mais próximo possível.
Fui pra casa e fiquei pensando o que fazer, e criando coragem, passaram alguns dias e o Tiago me perguntou o que eu achava de ir jantar fora, no final de semana, disse que era uma ótima idéia.
No sábado coloquei um vestidinho preto bem curto, com aqueles panos bem molinhos que quando eu andava realçava as curvas do meu bumbum isso quando não entrava e eu tinha que puxar, e deixei a mostra um ( V ), bem minúsculo da micro tanguinha que dava pra ver bem, coloquei um salto alto que meu marido acha muito atraente, me olhei no espelho e quando vi que dava pra ver nitidamente que estava sem sutiã, eu me senti completamente pelada e que seria difícil pra mim até sair de casa, mas pensei se o Tiago reclamar eu troco de roupa.
Bom, quando fui pra sala e Tiago me pediu para dar uma voltinha, me olhando de cima em baixo com um brilho nos olhos disse vc esta maravilhosa, fiquei sem graça, mas contente, chegamos no restaurante dessi do carro e pra variar tive que puxar a sainha que estava compartilhando o meu bumbum com a minha micro tanguinha e fomos para a mesa, não sabia onde enfiar a cara parecia que todos queriam me comer com os olhos uns discretamente pois estava acompanhados e outros, como os manobristas que pareciam não se importar, e olhavam mesmo, foi um misto de vergonha e excitação, mas o mais importante meu marido parecia estar adorando tudo aquilo.
Jantamos e quando me levantei para ir embora nova vergonha, lá estava ela, tive que puxar novamente, sainha tarada, rsrs, quando o manobrista foi buscar o carro tive uma idéia pra ver a reação do meu marido, quando o carro chegou, o rapaz abriu a porta do carro eu disfarcei procurando o batom na minha bolsa a fim do Tiago entrar no carro primeiro, só depois entrei de uma maneira que o rapaz deve ter visto algo mais que minhas coxas e sentei no banco do carro com a sainha lá em cima, puxei o cinto de segurança e foi quando percebi que com certeza o manobrista tinha não, mas estava vendo muito mais que minhas pernas, foi quando arrumando a saia do vestido, olhei para o manobrista que descaradamente não tirava os olhos da minha calçinha que estava aparecendo,como se nada tivesse acontecido eu falei obrigada, nossa fiquei morrendo de vergonha e achei que meu marido ia me dar uma bela bronca, mas pra minha surpresa quando olhei o Tiago estava com a maior cara de menino safado adorando tudo, chegamos em casa depois de uma noite de amor, Tiago disse que adorou meu exibicionismo e que se eu tivesse gostado ele queria ver mais, foi quando descobri que ele adorava ser voyeur, e eu percebi que gostei da idéia do exibicionismo.
Bom pra ser franca gostei tanto do misto de vergonha e tesão, que este dia foi só a primeira vez de muitas outras, mas isso são outras historias pra contar.
Bjs de Nina.

Texto desabafado por Nina , em Quarta, 28 de Outubro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Nina agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: calcinha     exibicionismo     voyer     manobrista     Tanguinha    

Comentários ao Desabafo de Nina

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0