No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

sou gay ,e me decedi....

Confissão ID: 12049 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que gosto de homens sim , mas hoje fiz uma decisão que pode mudar minha vida . me decidi nunca me apaixoar por ninguem e se isso acontecer vou ignorar comk todas as forças ,sofro sim por isso mas ão quero isso para min ,dei que me arrependerei amargamante por isso ,sabem porque ? sou feio , tenhgo cíumes e nfiim sou possessivo com as pessoas,as quero so para min e nao quero decpcionar minha família pos eles sempre invetiram em mim apostaram que eu poderia ser o melhor .minha mãe sempre lutou para crir nos tres (irmãos) meu pai? tenho uma união longe neste fim de semana mesmo nos dois dias que tive la nem conversamos ele e alcoolatra e sempre fez mamãe sofrer e nos tambem pór isso talvez nao quero ninguem na minha vida ,tenho medo que aconteça o mesmo .hoje penso em estudar e seguir minha vida na solidão sei nunca terei ninguem comigo viveri na solidao eternamente e lutarei para que minha familia mantenha um pouco daquilo que a lei da familia manda uma familia unida mesma com tanto percalsos do destino enfim tenho 21 anos sonho e sonho tenho planos parar minha vida e se Deus quiser quero um dia ser alguem para retribuir para minha familia todo o apoio que eles me deram. Sou Agusto ,tenho 21 anos e moro em Paraisopolis minas gerais.(quem quiser se procnuciar fiquem a vontade)

Texto desabafado por augusto , em Segunda, 21 de Setembro de 2009
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. augusto agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

voc~e gosta de homens?

 sim [ 50.00% ]

 sim [ 0.00% ]

 nao [ 43.75% ]

 sim [ 0.00% ]

 sim [ 6.25% ]


Comentários ao Desabafo de augusto

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de augusto

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[23225] EU acabei de fazer 18 anos e sou gay também,sei como é difícil.

submetido por anonimo-3746 em 02/14/2010   Classificação: 1


[14747] Cara sei muito bem o que vc está passando, vivo a mesma situação q vc e não aceito isso em minha vida, não quero decepcionar minha família também tenho 21 anos, sei o quanto isso dói ainda mais quando vc guarda isso só pra vc o q é o meu caso.

submetido por Daniel em 10/12/2009   Classificação neutra


[13809] cara nao faz isso de nunca mais gostar d ninguem

submetido por anonimo-3954 em 09/25/2009   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0