headerphoto


Confissão [ 12034 ]

Me apaixonei pelo meu primo






2
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.
Conheça o Feeder Matrix em Português

Você gostaria de ganhar algum dinheiro extra? Você não vai encontrar nenhum outro projeto com um investimento tão baixo e seguro.
[link patrocinado]






Eu confesso que sou uma moça, 25 anos, vida normal, bom emprego, bonita etc... eu já tive alguns namorados, mas nunca senti por eles o ''tcham'' que eu sinto pelo meu primo. Nós somos bem íntimos, falamos de tudo um pro outro e quando erámos pequenos a gente não se separava. Alias, meu primeiro beijo, foi com ele. A minha primeira vez também. Eram o primeiro beijo e primeira vez dele também, pois ele que institiu pra gente fazer, pq ele queria ver como é. Estou completamente apaixonada por ele, ele é tão lindo e inteligente, trata as mulheres tão bem tanto que nenhuma menina terminou com ele, ele que terminava com elas e sempre terminava numa boa tanto que ate hj ele é amigo de umas ex ae... Eu não sei se ele sente o mesmo por mim, mas consigo ver que ele me trata de um jeito diferente das nossas outras primas, talvez seja pq nós temos mais intimidade mas parece muito que há algo por trás disso. 3 anos atrás, a gente tava na praia, bebemos muito e acabamos fazendo amor, não sei como aconteceu, eu tava bêbada rs... Mas enfim, as vezes quando coversamos ele fica me elogiando, fala q eu sou linda, inteligente, etc... Ai, eu não sei o q eu faço. Todo dia eu converso com ele no msn (mas eu não fico muito tempo online, no máximo uns 35 minutos)e fico olhando pra foto dele e fico desejando tanto ele pra mim... A gente mora na mesma cidade, e costumamos sair juntos com nossos amigos (temos muitos amigos em comum) toda sexta feira... Eu não sei o que eu faço, estou completamente apaixonada por ele... Ele tem a minha idade e estamos ambos solteiros.

lida 6816 vezes, Texto desabafado por Clari em Domingo, 20 de Setembro de 2009 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-12034.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (12):

Feminino submetido por: anonimo-2684, em 09/27/2012:

[136636] eu estou apaixonada pelo meu primo e não acho q ele esteja por mim ele é uns 4 anos mais velho e a unica coisa q rolo entre a gente foi dois celinhos nós não temos tanta intimidade mas sempre rola um climinho ele mora a 2 horas da minha cidade e eu quase nunca o vejo.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: Leh, em 06/15/2011:

[94638] Eu to apaixonada pelo meu primo e ele também está por mim.. Estamos quase namorando e ele quer assumir para a nossa familia, mais eu não quero, eu tenho medo porque meu pai é muito rígido e não deixa eu namorar antes de terminar os estudos -.-' e ainda mais se for com o meu primo. Eu amo muito ele e não aguento mais namorar escondida :( Não sei o que eu faço ;S
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: vanzinha, em 04/26/2011:

[86106] Gente socorro, estou apaixonada pelo meu primo de 1º grau e ele sempre me fala que esta loco por mim...o problema que ele é casado e eu tbm e temos filho. Agente nao sabemos o que fazer.falo com ele todos os dias no msn...agente fala muito de sentimento que sentimos um pelo outro..agente quer se encontrar e se amar mais estou comedo?...gnt preciso de uma opinão.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: NináH, em 04/12/2011:

[84124] Eu tbm estou apaixonada por um primo meu o Adriano, mais eu tenho medo de me declarar, pq além de primos somos, bons amigos, ele sempre me conta coisas dele, e eu conto coisas minhas... Sabe uma vez ele me deu um celinho, mais so q ele tava meio porre, ele me deu vário beijos, abraços, quem via agente aquele dia pensava q nós eramos namorados, pq ele tava pegando na minha sintura e não parava de bj meu pescoço, meu rosto e até q ele me pedio p mim dar um bjo nele e eu falei q ñ(mais querendo dizer q sim), e então ele me abraçou, e encostou o rosto no meu e me deu um selinho, aquele selinho pra mim foi LINDO apesar d ser apenas um selinhnho. Eletbm fica fazendo carinho em mim, pede p mim acariciar ele, nos cabelos... eu tenho medo de me declarar e perder a amizade dele, OQUE EU FAÇO...??
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: Deeh Canedo, em 03/27/2011:

[81605] Poow eu lutaria pelo amor dele tipo eu tbm sou apaixonada pelo meu priimo eu tenho 14 anos ele teem 21 ele fala que me ama e tal so que ue nao tenho certeza se é verdade dele eu gosto dele desde meus 8 anos ele nunk me deu a minima a gente brincava muiito a gente tem muita intimidade ate que ele veio morar na casa da minha tia que e perto da minha ae a gente fikou mais perto ainda um do outro ate que eu cheguei pra minha prima e falei que tava gostando dele ela foi la e me ajudou a fikr com ele ae eu fikei a 1° vez ae foi indo a gente foi fikando ate que ele se mudou daqui d eperto da minha casa ele voltou amorar com a mae dele e ele vem aki de vez enquando mee ver minha primeira vez foi com ele sabe ele e super carinhoso cmg ele me olha de outro jeito me trata de um jeito diferente sabe diferente doq ue as minhas outras primas ele me fala que ele so vem aki na minha casa so pra mi ver msm pq ele me ama e tal o passo praticamente o dia todo pensando nele eu terminei com o meu namorado por causa dele ele me falou que na primeira vez que ele fiko cmg ele pensou que tinha sido um sonho que ele nunk imaginaria isso só que ele tem akele jeito sabe de garanhao sai todos os finais de semanas com os amigos ae bebe chega em casa tarde e tal so que ele sempre me dando explicaçoes pra onde que ele foi e tal so que eu ainda nao falei pra ele que eu amo ele ele fala que me ama eu respondo com um sorriso ele vem aki em casa so quando a minha mae nao tah pq a minha mae e o meu pai nunk vai aceiitar um namoro desse sabe eles falam que primo nao se namora e tal poxa so que eu nao sei mais oq eu faço as vezes eu choro de vontade de ver ele quando eu to nos braços dele eu esqueço de tudo eu so quero e curti o momento e tbm nois dois somos solteiro oq impedi a gente e os nossos pais e (familiares) Se nois dois se ama boom na minha parte ele pra mim e o homem da minha viida e ele fala que ue sou a mulher da vida dele!! eu amo muiito ele!!..
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: vitória brasil, em 02/01/2011:

[73991] bom, na verdade eu me apaixonei pelo meu primo só que ele não é meu primo de verdade ele é afilhado da minha mãe e eu não sei com conquista-lo por que eu já falei que gosto dele e ele me disse que não tá afim e eu tbm sou gordinha aho que isso atrapalha a beleza msn : vitoriamunitinha@hotmail.com
Concorda com este comentário?     Classificação: -5

submetido por: jessy, em 10/21/2010:

[55766] ache tipo assim muito legal, -mando bem ai garota!!! eu tambem estou apaixonada pelo meu primo nos dois temos 10 anos
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: @@@@@@!, em 05/13/2010:

[32302] eu tambem passo por uma situaçoa parecida com a sua...........sou apaixonada por um primo meu....ja fiquei com ele ,alias meu primeiro beijo foi ele quem deu.....eu te aconselho a lutar por esse amor como eu estou lutando....
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: anonimo-3419, em 09/20/2009:

[13627] PS 3: se ele não te quiser, sofre logo o quem tem de sofrer e vira a página. Se ele te quiser, o que é o mais provável dada a história de vocês, SERÁ SÓ FELICIDADE!!!!!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: anonimo-3419, em 09/20/2009:

[13626] Ôhh garota, vc tá esperando o que para tirar esta história a limpo e se declarar pra ele? Não se pode deixar passar a possibilidade de encontrar o amor de nossa vida. Se perde-la, talves não haja outra. Comigo aconteceu exatamente assim: me apaixonei pela mulher de minha vida, criei coragem, me declarei e a conquistei. Estamos casados e felizes a 9 anos e eu sou cada dia mais apaixonado por ela. Dou graças todos os dias por ter tido a coragem de ter tentado. Ps: e pára de ficar tentando imaginar se ele te ama, se não. O assunto tem que ser resolvido por ação e não por reflexão motivado por medos ou sei lá o que. Ps 2: comigo houve um agrante que só depois eu descobri. Ela me detestava sem eu saber. Me confessou depois que me achava um sujeito antipático. Hoje, é claro, não acha mais. Nada disso acontece contigo. ENTÃO VAI LÁ E SE DECLARA PRO CARA ANTES QUE SEJA TARDE!!!!!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 6


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1237