No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não deveria ter nascido Masculino

Confissão ID: 115222 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou um fracassado que não da certo na vida, moro no Rio e tudo que eu faço dá errado, finjo ser uma pessoa que não sou e tenho muitos problemas financeiros, na vida amorosa e todas as outras.
Parece que os problemas tem tendência a vir para mim, não sou nem um pouco atraente ao contrário dos meus parentes, tenho problemas de saúde que não tem cura, sou gay, não assumido, não consigo começar relacionamentos pois também não sei conversar, sou muito tímido e estou parando de sair com amigos pois os mesmos já questionam minha sexualidade, tenho muito problema com isso pois se me assumisse seria o único gay da família, minha voz é uma vergonha, sou magrelo, tenho 1 ano de academia que não me adiantaram em nada, fiz cursos, comecei faculdade mas estou desempregado, não consigo emprego em nenhum lugar, o estágio que eu fazia na área do meu curso era extremamente explorado, eu trabalhava o dia todo apesar de meu contrato ser de 6 horas, não recebia nem alimentação, me dediquei ao máximo pois precisava, porém o dono da empresa só contratava mulheres, contratou uma menina que não sabia nada e me colocou para treinar ela para me substituir. Agora estou parado há um tempo, não saio mais de casa e gostaria muito que este mundo acabasse logo, pois não sou nem um pouco feliz nele e não tenho coragem nem para me matar.
Enfim este foi apenas um desabafo.

Texto desabafado por Fernando , em Terça, 21 de Julho de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fernando agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gay     feio     timido     fracassado     azarado    

Comentários ao Desabafo de Fernando

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0