No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você está convidado a participar no Eu Pergunto. Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta:

Respondida: casada no exterior com estrangeiro, solteira no Brasil?

Respondida: oq fazer com namorado inseguro? OPNIAO MASCULINA POR FAVOR

sou evangelica e lesbica

Confissão ID: 11499 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tenho atrações por mulheres e isso é muito forte. Mas meu conflito começa qd ponho na blança... por outro lado eu sou evangelica. eu nao entendo o por quê de ser pecado amar alguma mulher como eu da maneira que amo. Já estou quase abandonando a igreja por causa disso, só não o fiz por causa da minha família. Não sei o que fazer, me ajudem... gloria_kriok@hotmail.com

Texto desabafado por Gloria , em Quarta, 19 de Agosto de 2009
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gloria agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Gloria

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Gloria

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[133727] AHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH!Isso mesmo, continua na igreja, sendo hétero, e sofrendo bastante ficando com esses ogros nojentos chamados homens.Sobra mais mulher pra mim!Ser lésbica é a razão de nascer. Homem é tosco, fedido e nojento. Credo!Pecado é se reprimir e morrer de depressão.Beijos!

submetido por Mayara Lua em 01/30/2012   Feminino Classificação: -3


[130344] NÃO DEIXE DE ASSISTIR O TESTEMUNHO DA IRMÃ IOLANDA EX SATANISTA - VAI TE AJUDAR A SE FIRMAR MAIS EM CRISTO E ENCONTRA-RA MAIS FORÇA PARA CONTINUAR A CAMINHADA CRISTÃ. TUDO O QUE O DIABO MAIS QUEÉ DESTRUIR TUA FAMILIA.TUA FAMILIA É A COISA MAIS IMPORTANTE NESSE MUNDO DEPOIS DO SENHOR.LUTE COM TODAS SUAS FORÇA, NAO DEIXE SATANAS ARREBENTAR COM SUA FAMILIA, PARA DEPOIS VC FICAR CHORANDO QUANDO ELE RIR DA TUA CARA E VC DIRA, POXA ERA TUDO ILUSÃO ESSE DESEJO ERA TUDO ILUSAO SÓ PERDI A MINHA FAMILIA E AGORA VOU VIVER ATORMENTADA NO INFERNO.

submetido por irmão CARLOS em 12/21/2011   Masculino Classificação: 1


[130343] Tá cheio de satanista na igreja evangelica para corromper nossa fé.e nos chats mulheres satanistas mentem para vc cair mais e mais nesse pecado.eu fui liberto do mundo do homosexualismo, da pornografia, adulteiro e todo tipo imoral da luxuria - por isso digo com autoridade no nome do Senhor é possivel.mais nem pense que vc conseguira por si só.Se vc depois de fantasiar sobre isso, se senti triste, tais no cominho da libertação- APÓS SE ARRREPENDER, VEM A TRISTEZA PELO PECADO, DEPOIS UM ÓDIO PELO PECADO E POR ULTIMO - A TOTAL ABANDONO DESSE PECADO.

submetido por Irmão - CArlos em 12/21/2011   Masculino Classificação: -5


[130342] Ignore todos(as) que dizem que Deus nao liga para esse sentimento. - tem um testemunho impactante da pastora Iolanda ex-satanista -procura no youtube - ela conta de sua libertação de tudo inclusive do lebianismo. Não desista, Deus é Contigo - se fiel até o fim - sei que não é facil mais para Deus tudo é possivel -

submetido por Irmão Carlos em 12/21/2011   Masculino Classificação neutra


[122618] Eu conheçi uma pessoa que n era evangelica na època ela tinha 15 anos e tinha uma amiga que se dizia sua amiga mas no fundo ela gostava dessa pessoa e oq aconteceu uma situação que ela se declarou a menina de 15 anos se surprendeu porque isso pra DEUS è abominàvel Deus deixou o homem e a mulher mas o inimigo foi tão sujo que a menina de 15 anos por ela n ter um bom relacionamento com a sua mãe passou a se sentir bem com essa pessoa e oq aconteceu tiveram um caso e ela passou a ficar depedente dessa pessoa mas na època ela conheçeu um rapaz que aì se apaixonou por ele e ficou um conflito entre a pessoa e o rapaz mas prevaleceu o rapaz pq para ela oq estava acontecendo era errado a menina casou e a pessoa foi embora mora e outro lugar oq eu quero falar com isso a menina aceitou jesus mudou sua vida mas confesso que para a menina n foi facìl pq è um desejo carnal demoniaco que vc pensa que è normal mas a palavra de DEUS fala que ele è o camiho a verdade e a vida e nimguem vai ao pai a senão por ele entaum peça forças a DEUS procure se libertar pq essa menina ela hj è liberta totalmente liberta e isso que està acontecendo com vc è pq DEUS tem uma obra na sua vida n deixe jamais a igreja pq imagine se JESUS voltar vc sabe pq vc conheçe a verdade.

submetido por anonimo-5855 em 11/08/2011   Classificação: 7


[65274] pior ainda é ser como eu: \"lésbica\", evangélica e ainda por cima amar uma garota da minha igreja a quase 4 anos e que tem namorado.. amiga, estamos no mesmo barco e sei como isso é horrível

submetido por anonimo-4350 em 12/07/2010   Classificação: -3


[26244] Eu esto na mesma situaçao, e sinceramente acho que se Deus nos deu esse sentimento ,porque fugir.

submetido por anonimo-7468 em 03/24/2010   Classificação: -5


[21349] Deuteronômio 30:15 e 19: \"Eis aqui eu coloco diante de ti a vida e a morte, o bem e o mal, a maldição e a bênção. Escolhe, pois, o caminho da vida para que você seja feliz e também os seus filhos.\" Deus pode fazer tudo por você. Ele pode fazer milagres em sua vida, perdoar seu passado, t libertar, transformar seu presente, pode abrir um futuro brilhante para você, agora a única coisa que Ele não pode fazer por você é tomar uma decisão. Tome a decisão certa: continue nos caminhos d Deus sem se desviar fora, ou mesmo dentro da igreja. Faça isso por vc, pois a salvação é individual, e seus pais não podem lhe levar para a vida eterna, a não ser lhe mostrando o caminho em q deve andar. Não é proibido pela igreja evangélica ou católica, nem pelo pastor ou padre, mas sim pela bíblia. Hoje vivemos em uma era da liberdade, e isso nos leva a ficar confusos com muitos assuntos. Se consagre, faça um jejum, leia a bíblia e fique sensível a voz de Deus. E não tenha medo peça para que ele retire isso de seu coração. Leia Levíticos 18:22. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; Não é possível atender aos desejos da sua carne e ainda assim agradar a Deus. Ele não é um carrasco, mas sendo onisciente e bondoso é um pai q aconselha pois não quer ver seus filhos sofrerem as consequências tristes d seus atos. Ele respeita o livre arbítreo d cada um. Mas, saiba que em Eclesiastes 11:9 diz: Aproveite os dias de tua mocidade, faça tudo o que seu coração quiser, mas lembra-te que o criador lhe pedirás contas de tudo quanto fizer. E ainda, Eclesiastes 12:1 : Lembra-te do teu criador nos dias de tua juventude, antes que venham os maus dias e os anos passem e digas a vida não me trás mais nenhum prazer. Em I Coríntios 10: 23 temos a seguinte declaração “Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém! Não dá pra conciliar uma vida em pecado, com a salvação eterna. Tome cuidado com os comentários do tipo \"seja feliz\", ou \"curta esse momento\", ou ainda \"é uma opção, não tem nada a ver\". Deus ama o pecador e deseja q ele se afaste do caminho mal, mas não ama o pecado, ao contrário, o abomina. Vc é uma pessoa esclarecida na palavra d Deus, sabe o q a palavra diz a respeito. Veja o testemunho da Missionária Lana Holder, q foi liberta dos mesmos sentimentos. Estamos no início do ano, se abra com Deus e deseje vc mesma não só ter a intenção d q esse ano seja diferente, mas FAÇA com q ele não seja mais um ano em q vc tentou não errar, verdadeiramente praticando a palavra do Senhor. Peça a ajuda divina, pq a força q vc precisa vem d Deus, e não do seu braço. Seja sincera qnt ao q se passa, pq msm q Ele seja onisciente gosta q falemos com Ele em uma relação d confiança. Não cultive este sentimento, peça à Ele q retire d dentro d vc. Sabe o q o texto sagrado no livro d Apocalipse fala a respeito d tais práticas. Esta palavra não é uma palavra d preconceito, mas d obediência à Deus. Não deixe d viver os sonhos d Deus para sua vida, em nome d Jesus.

submetido por anonimo-8558 em 01/18/2010   Classificação: 4


[21350] Deuteronômio 30:15 e 19: \"Eis aqui eu coloco diante de ti a vida e a morte, o bem e o mal, a maldição e a bênção. Escolhe, pois, o caminho da vida para que você seja feliz e também os seus filhos.\" Deus pode fazer tudo por você. Ele pode fazer milagres em sua vida, perdoar seu passado, t libertar, transformar seu presente, pode abrir um futuro brilhante para você, agora a única coisa que Ele não pode fazer por você é tomar uma decisão. Tome a decisão certa: continue nos caminhos d Deus sem se desviar fora, ou mesmo dentro da igreja. Faça isso por vc, pois a salvação é individual, e seus pais não podem lhe levar para a vida eterna, a não ser lhe mostrando o caminho em q deve andar. Não é proibido pela igreja evangélica ou católica, nem pelo pastor ou padre, mas sim pela bíblia. Hoje vivemos em uma era da liberdade, e isso nos leva a ficar confusos com muitos assuntos. Se consagre, faça um jejum, leia a bíblia e fique sensível a voz de Deus. E não tenha medo peça para que ele retire isso de seu coração. Leia Levíticos 18:22. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; Não é possível atender aos desejos da sua carne e ainda assim agradar a Deus. Ele não é um carrasco, mas sendo onisciente e bondoso é um pai q aconselha pois não quer ver seus filhos sofrerem as consequências tristes d seus atos. Ele respeita o livre arbítreo d cada um. Mas, saiba que em Eclesiastes 11:9 diz: Aproveite os dias de tua mocidade, faça tudo o que seu coração quiser, mas lembra-te que o criador lhe pedirás contas de tudo quanto fizer. E ainda, Eclesiastes 12:1 : Lembra-te do teu criador nos dias de tua juventude, antes que venham os maus dias e os anos passem e digas a vida não me trás mais nenhum prazer. Em I Coríntios 10: 23 temos a seguinte declaração “Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém! Não dá pra conciliar uma vida em pecado, com a salvação eterna. Tome cuidado com os comentários do tipo \"seja feliz\", ou \"curta esse momento\", ou ainda \"é uma opção, não tem nada a ver\". Deus ama o pecador e deseja q ele se afaste do caminho mal, mas não ama o pecado, ao contrário, o abomina. Vc é uma pessoa esclarecida na palavra d Deus, sabe o q a palavra diz a respeito. Veja o testemunho da Missionária Lana Holder, q foi liberta dos mesmos sentimentos. Estamos no início do ano, se abra com Deus e deseje vc mesma não só ter a intenção d q esse ano seja diferente, mas FAÇA com q ele não seja mais um ano em q vc tentou não errar, verdadeiramente praticando a palavra do Senhor. Peça a ajuda divina, pq a força q vc precisa vem d Deus, e não do seu braço. Seja sincera qnt ao q se passa, pq msm q Ele seja onisciente gosta q falemos com Ele em uma relação d confiança. Não cultive este sentimento, peça à Ele q retire d dentro d vc. Sabe o q o texto sagrado no livro d Apocalipse fala a respeito d tais práticas. Esta palavra não é uma palavra d preconceito, mas d obediência à Deus. Não deixe d viver os sonhos d Deus para sua vida, em nome d Jesus.

submetido por anonimo-8558 em 01/18/2010   Classificação: 3


[21348] Deuteronômio 30:15 e 19: \"Eis aqui eu coloco diante de ti a vida e a morte, o bem e o mal, a maldição e a bênção. Escolhe, pois, o caminho da vida para que você seja feliz e também os seus filhos.\" Deus pode fazer tudo por você. Ele pode fazer milagres em sua vida, perdoar seu passado, t libertar, transformar seu presente, pode abrir um futuro brilhante para você, agora a única coisa que Ele não pode fazer por você é tomar uma decisão. Tome a decisão certa: continue nos caminhos d Deus sem se desviar fora, ou mesmo dentro da igreja. Faça isso por vc, pois a salvação é individual, e seus pais não podem lhe levar para a vida eterna, a não ser lhe mostrando o caminho em q deve andar. Não é proibido pela igreja evangélica ou católica, nem pelo pastor ou padre, mas sim pela bíblia. Hoje vivemos em uma era da liberdade, e isso nos leva a ficar confusos com muitos assuntos. Se consagre, faça um jejum, leia a bíblia e fique sensível a voz de Deus. E não tenha medo peça para que ele retire isso de seu coração. Leia Levíticos 18:22. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; Não é possível atender aos desejos da sua carne e ainda assim agradar a Deus. Ele não é um carrasco, mas sendo onisciente e bondoso é um pai q aconselha pois não quer ver seus filhos sofrerem as consequências tristes d seus atos. Ele respeita o livre arbítreo d cada um. Mas, saiba que em Eclesiastes 11:9 diz: Aproveite os dias de tua mocidade, faça tudo o que seu coração quiser, mas lembra-te que o criador lhe pedirás contas de tudo quanto fizer. E ainda, Eclesiastes 12:1 : Lembra-te do teu criador nos dias de tua juventude, antes que venham os maus dias e os anos passem e digas a vida não me trás mais nenhum prazer. Em I Coríntios 10: 23 temos a seguinte declaração “Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém! Não dá pra conciliar uma vida em pecado, com a salvação eterna. Tome cuidado com os comentários do tipo \"seja feliz\", ou \"curta esse momento\", ou ainda \"é uma opção, não tem nada a ver\". Deus ama o pecador e deseja q ele se afaste do caminho mal, mas não ama o pecado, ao contrário, o abomina. Vc é uma pessoa esclarecida na palavra d Deus, sabe o q a palavra diz a respeito. Veja o testemunho da Missionária Lana Holder, q foi liberta dos mesmos sentimentos. Estamos no início do ano, se abra com Deus e deseje vc mesma não só ter a intenção d q esse ano seja diferente, mas FAÇA com q ele não seja mais um ano em q vc tentou não errar, verdadeiramente praticando a palavra do Senhor. Peça a ajuda divina, pq a força q vc precisa vem d Deus, e não do seu braço. Seja sincera qnt ao q se passa, pq msm q Ele seja onisciente gosta q falemos com Ele em uma relação d confiança. Não cultive este sentimento, peça à Ele q retire d dentro d vc. Sabe o q o texto sagrado no livro d Apocalipse fala a respeito d tais práticas. Esta palavra não é uma palavra d preconceito, mas d obediência à Deus. Não deixe d viver os sonhos d Deus para sua vida, em nome d Jesus.

submetido por anonimo-8558 em 01/18/2010   Classificação: 4



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0