headerphoto


Confissão [ 11499 ]

sou evangelica e lesbica





1
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.
Conheça o Feeder Matrix em Português

Você gostaria de ganhar algum dinheiro extra? Você não vai encontrar nenhum outro projeto com um investimento tão baixo e seguro.
[link patrocinado]






Eu confesso que tenho atrações por mulheres e isso é muito forte. Mas meu conflito começa qd ponho na blança... por outro lado eu sou evangelica. eu nao entendo o por quê de ser pecado amar alguma mulher como eu da maneira que amo. Já estou quase abandonando a igreja por causa disso, só não o fiz por causa da minha família. Não sei o que fazer, me ajudem... gloria_kriok@hotmail.com

lida 4244 vezes, Texto desabafado por Gloria em Quarta, 19 de Agosto de 2009 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-11499.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (15):

Feminino submetido por: Mayara Lua, em 01/30/2012:

[133727] AHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH!Isso mesmo, continua na igreja, sendo hétero, e sofrendo bastante ficando com esses ogros nojentos chamados homens.Sobra mais mulher pra mim!Ser lésbica é a razão de nascer. Homem é tosco, fedido e nojento. Credo!Pecado é se reprimir e morrer de depressão.Beijos!
Concorda com este comentário?     Classificação: -3

Masculino submetido por: irmão CARLOS , em 12/21/2011:

[130344] NÃO DEIXE DE ASSISTIR O TESTEMUNHO DA IRMÃ IOLANDA EX SATANISTA - VAI TE AJUDAR A SE FIRMAR MAIS EM CRISTO E ENCONTRA-RA MAIS FORÇA PARA CONTINUAR A CAMINHADA CRISTÃ. TUDO O QUE O DIABO MAIS QUEÉ DESTRUIR TUA FAMILIA.TUA FAMILIA É A COISA MAIS IMPORTANTE NESSE MUNDO DEPOIS DO SENHOR.LUTE COM TODAS SUAS FORÇA, NAO DEIXE SATANAS ARREBENTAR COM SUA FAMILIA, PARA DEPOIS VC FICAR CHORANDO QUANDO ELE RIR DA TUA CARA E VC DIRA, POXA ERA TUDO ILUSÃO ESSE DESEJO ERA TUDO ILUSAO SÓ PERDI A MINHA FAMILIA E AGORA VOU VIVER ATORMENTADA NO INFERNO.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Masculino submetido por: Irmão - CArlos , em 12/21/2011:

[130343] Tá cheio de satanista na igreja evangelica para corromper nossa fé.e nos chats mulheres satanistas mentem para vc cair mais e mais nesse pecado.eu fui liberto do mundo do homosexualismo, da pornografia, adulteiro e todo tipo imoral da luxuria - por isso digo com autoridade no nome do Senhor é possivel.mais nem pense que vc conseguira por si só.Se vc depois de fantasiar sobre isso, se senti triste, tais no cominho da libertação- APÓS SE ARRREPENDER, VEM A TRISTEZA PELO PECADO, DEPOIS UM ÓDIO PELO PECADO E POR ULTIMO - A TOTAL ABANDONO DESSE PECADO.
Concorda com este comentário?     Classificação: -5

Masculino submetido por: Irmão Carlos, em 12/21/2011:

[130342] Ignore todos(as) que dizem que Deus nao liga para esse sentimento. - tem um testemunho impactante da pastora Iolanda ex-satanista -procura no youtube - ela conta de sua libertação de tudo inclusive do lebianismo. Não desista, Deus é Contigo - se fiel até o fim - sei que não é facil mais para Deus tudo é possivel -
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-5855, em 11/08/2011:

[122618] Eu conheçi uma pessoa que n era evangelica na època ela tinha 15 anos e tinha uma amiga que se dizia sua amiga mas no fundo ela gostava dessa pessoa e oq aconteceu uma situação que ela se declarou a menina de 15 anos se surprendeu porque isso pra DEUS è abominàvel Deus deixou o homem e a mulher mas o inimigo foi tão sujo que a menina de 15 anos por ela n ter um bom relacionamento com a sua mãe passou a se sentir bem com essa pessoa e oq aconteceu tiveram um caso e ela passou a ficar depedente dessa pessoa mas na època ela conheçeu um rapaz que aì se apaixonou por ele e ficou um conflito entre a pessoa e o rapaz mas prevaleceu o rapaz pq para ela oq estava acontecendo era errado a menina casou e a pessoa foi embora mora e outro lugar oq eu quero falar com isso a menina aceitou jesus mudou sua vida mas confesso que para a menina n foi facìl pq è um desejo carnal demoniaco que vc pensa que è normal mas a palavra de DEUS fala que ele è o camiho a verdade e a vida e nimguem vai ao pai a senão por ele entaum peça forças a DEUS procure se libertar pq essa menina ela hj è liberta totalmente liberta e isso que està acontecendo com vc è pq DEUS tem uma obra na sua vida n deixe jamais a igreja pq imagine se JESUS voltar vc sabe pq vc conheçe a verdade.
Concorda com este comentário?     Classificação: 7

submetido por: anonimo-4350, em 12/07/2010:

[65274] pior ainda é ser como eu: "lésbica", evangélica e ainda por cima amar uma garota da minha igreja a quase 4 anos e que tem namorado.. amiga, estamos no mesmo barco e sei como isso é horrível
Concorda com este comentário?     Classificação: -3

submetido por: anonimo-7468, em 03/24/2010:

[26244] Eu esto na mesma situaçao, e sinceramente acho que se Deus nos deu esse sentimento ,porque fugir.
Concorda com este comentário?     Classificação: -5

submetido por: anonimo-8558, em 01/18/2010:

[21349] Deuteronômio 30:15 e 19: "Eis aqui eu coloco diante de ti a vida e a morte, o bem e o mal, a maldição e a bênção. Escolhe, pois, o caminho da vida para que você seja feliz e também os seus filhos." Deus pode fazer tudo por você. Ele pode fazer milagres em sua vida, perdoar seu passado, t libertar, transformar seu presente, pode abrir um futuro brilhante para você, agora a única coisa que Ele não pode fazer por você é tomar uma decisão. Tome a decisão certa: continue nos caminhos d Deus sem se desviar fora, ou mesmo dentro da igreja. Faça isso por vc, pois a salvação é individual, e seus pais não podem lhe levar para a vida eterna, a não ser lhe mostrando o caminho em q deve andar. Não é proibido pela igreja evangélica ou católica, nem pelo pastor ou padre, mas sim pela bíblia. Hoje vivemos em uma era da liberdade, e isso nos leva a ficar confusos com muitos assuntos. Se consagre, faça um jejum, leia a bíblia e fique sensível a voz de Deus. E não tenha medo peça para que ele retire isso de seu coração. Leia Levíticos 18:22. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; Não é possível atender aos desejos da sua carne e ainda assim agradar a Deus. Ele não é um carrasco, mas sendo onisciente e bondoso é um pai q aconselha pois não quer ver seus filhos sofrerem as consequências tristes d seus atos. Ele respeita o livre arbítreo d cada um. Mas, saiba que em Eclesiastes 11:9 diz: Aproveite os dias de tua mocidade, faça tudo o que seu coração quiser, mas lembra-te que o criador lhe pedirás contas de tudo quanto fizer. E ainda, Eclesiastes 12:1 : Lembra-te do teu criador nos dias de tua juventude, antes que venham os maus dias e os anos passem e digas a vida não me trás mais nenhum prazer. Em I Coríntios 10: 23 temos a seguinte declaração “Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém! Não dá pra conciliar uma vida em pecado, com a salvação eterna. Tome cuidado com os comentários do tipo "seja feliz", ou "curta esse momento", ou ainda "é uma opção, não tem nada a ver". Deus ama o pecador e deseja q ele se afaste do caminho mal, mas não ama o pecado, ao contrário, o abomina. Vc é uma pessoa esclarecida na palavra d Deus, sabe o q a palavra diz a respeito. Veja o testemunho da Missionária Lana Holder, q foi liberta dos mesmos sentimentos. Estamos no início do ano, se abra com Deus e deseje vc mesma não só ter a intenção d q esse ano seja diferente, mas FAÇA com q ele não seja mais um ano em q vc tentou não errar, verdadeiramente praticando a palavra do Senhor. Peça a ajuda divina, pq a força q vc precisa vem d Deus, e não do seu braço. Seja sincera qnt ao q se passa, pq msm q Ele seja onisciente gosta q falemos com Ele em uma relação d confiança. Não cultive este sentimento, peça à Ele q retire d dentro d vc. Sabe o q o texto sagrado no livro d Apocalipse fala a respeito d tais práticas. Esta palavra não é uma palavra d preconceito, mas d obediência à Deus. Não deixe d viver os sonhos d Deus para sua vida, em nome d Jesus.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: anonimo-8558, em 01/18/2010:

[21350] Deuteronômio 30:15 e 19: "Eis aqui eu coloco diante de ti a vida e a morte, o bem e o mal, a maldição e a bênção. Escolhe, pois, o caminho da vida para que você seja feliz e também os seus filhos." Deus pode fazer tudo por você. Ele pode fazer milagres em sua vida, perdoar seu passado, t libertar, transformar seu presente, pode abrir um futuro brilhante para você, agora a única coisa que Ele não pode fazer por você é tomar uma decisão. Tome a decisão certa: continue nos caminhos d Deus sem se desviar fora, ou mesmo dentro da igreja. Faça isso por vc, pois a salvação é individual, e seus pais não podem lhe levar para a vida eterna, a não ser lhe mostrando o caminho em q deve andar. Não é proibido pela igreja evangélica ou católica, nem pelo pastor ou padre, mas sim pela bíblia. Hoje vivemos em uma era da liberdade, e isso nos leva a ficar confusos com muitos assuntos. Se consagre, faça um jejum, leia a bíblia e fique sensível a voz de Deus. E não tenha medo peça para que ele retire isso de seu coração. Leia Levíticos 18:22. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; Não é possível atender aos desejos da sua carne e ainda assim agradar a Deus. Ele não é um carrasco, mas sendo onisciente e bondoso é um pai q aconselha pois não quer ver seus filhos sofrerem as consequências tristes d seus atos. Ele respeita o livre arbítreo d cada um. Mas, saiba que em Eclesiastes 11:9 diz: Aproveite os dias de tua mocidade, faça tudo o que seu coração quiser, mas lembra-te que o criador lhe pedirás contas de tudo quanto fizer. E ainda, Eclesiastes 12:1 : Lembra-te do teu criador nos dias de tua juventude, antes que venham os maus dias e os anos passem e digas a vida não me trás mais nenhum prazer. Em I Coríntios 10: 23 temos a seguinte declaração “Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém! Não dá pra conciliar uma vida em pecado, com a salvação eterna. Tome cuidado com os comentários do tipo "seja feliz", ou "curta esse momento", ou ainda "é uma opção, não tem nada a ver". Deus ama o pecador e deseja q ele se afaste do caminho mal, mas não ama o pecado, ao contrário, o abomina. Vc é uma pessoa esclarecida na palavra d Deus, sabe o q a palavra diz a respeito. Veja o testemunho da Missionária Lana Holder, q foi liberta dos mesmos sentimentos. Estamos no início do ano, se abra com Deus e deseje vc mesma não só ter a intenção d q esse ano seja diferente, mas FAÇA com q ele não seja mais um ano em q vc tentou não errar, verdadeiramente praticando a palavra do Senhor. Peça a ajuda divina, pq a força q vc precisa vem d Deus, e não do seu braço. Seja sincera qnt ao q se passa, pq msm q Ele seja onisciente gosta q falemos com Ele em uma relação d confiança. Não cultive este sentimento, peça à Ele q retire d dentro d vc. Sabe o q o texto sagrado no livro d Apocalipse fala a respeito d tais práticas. Esta palavra não é uma palavra d preconceito, mas d obediência à Deus. Não deixe d viver os sonhos d Deus para sua vida, em nome d Jesus.
Concorda com este comentário?     Classificação: 3

submetido por: anonimo-8558, em 01/18/2010:

[21348] Deuteronômio 30:15 e 19: "Eis aqui eu coloco diante de ti a vida e a morte, o bem e o mal, a maldição e a bênção. Escolhe, pois, o caminho da vida para que você seja feliz e também os seus filhos." Deus pode fazer tudo por você. Ele pode fazer milagres em sua vida, perdoar seu passado, t libertar, transformar seu presente, pode abrir um futuro brilhante para você, agora a única coisa que Ele não pode fazer por você é tomar uma decisão. Tome a decisão certa: continue nos caminhos d Deus sem se desviar fora, ou mesmo dentro da igreja. Faça isso por vc, pois a salvação é individual, e seus pais não podem lhe levar para a vida eterna, a não ser lhe mostrando o caminho em q deve andar. Não é proibido pela igreja evangélica ou católica, nem pelo pastor ou padre, mas sim pela bíblia. Hoje vivemos em uma era da liberdade, e isso nos leva a ficar confusos com muitos assuntos. Se consagre, faça um jejum, leia a bíblia e fique sensível a voz de Deus. E não tenha medo peça para que ele retire isso de seu coração. Leia Levíticos 18:22. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; Não é possível atender aos desejos da sua carne e ainda assim agradar a Deus. Ele não é um carrasco, mas sendo onisciente e bondoso é um pai q aconselha pois não quer ver seus filhos sofrerem as consequências tristes d seus atos. Ele respeita o livre arbítreo d cada um. Mas, saiba que em Eclesiastes 11:9 diz: Aproveite os dias de tua mocidade, faça tudo o que seu coração quiser, mas lembra-te que o criador lhe pedirás contas de tudo quanto fizer. E ainda, Eclesiastes 12:1 : Lembra-te do teu criador nos dias de tua juventude, antes que venham os maus dias e os anos passem e digas a vida não me trás mais nenhum prazer. Em I Coríntios 10: 23 temos a seguinte declaração “Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém! Não dá pra conciliar uma vida em pecado, com a salvação eterna. Tome cuidado com os comentários do tipo "seja feliz", ou "curta esse momento", ou ainda "é uma opção, não tem nada a ver". Deus ama o pecador e deseja q ele se afaste do caminho mal, mas não ama o pecado, ao contrário, o abomina. Vc é uma pessoa esclarecida na palavra d Deus, sabe o q a palavra diz a respeito. Veja o testemunho da Missionária Lana Holder, q foi liberta dos mesmos sentimentos. Estamos no início do ano, se abra com Deus e deseje vc mesma não só ter a intenção d q esse ano seja diferente, mas FAÇA com q ele não seja mais um ano em q vc tentou não errar, verdadeiramente praticando a palavra do Senhor. Peça a ajuda divina, pq a força q vc precisa vem d Deus, e não do seu braço. Seja sincera qnt ao q se passa, pq msm q Ele seja onisciente gosta q falemos com Ele em uma relação d confiança. Não cultive este sentimento, peça à Ele q retire d dentro d vc. Sabe o q o texto sagrado no livro d Apocalipse fala a respeito d tais práticas. Esta palavra não é uma palavra d preconceito, mas d obediência à Deus. Não deixe d viver os sonhos d Deus para sua vida, em nome d Jesus.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Faça hoje mesmo o registo no site PTC (Pay to Click) que mais paga hoje em dia, o BUXWON. As médias são altíssimas os pagamentos são imediatos.
Clique aqui, faça o seu Cadastro e Boa Sorte!!



Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1237