No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Comi a Mulher do meu irmão

Confissão ID: 11407 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Ando a comer a mulher do meu irmão, tudo começou de repente eu fui la a casa e meu irmão tava na sala doente, de repente eu fui para cozinha falar com a minha cunhada e de repente rolou um beijo, ela tentou fugir mas eu não deixei, peguei nela e comi mesmo ai na cozinha enquanto meu irmão dormia na sala, estou arrependido, mas continuo comendo minha cunhada as escondidas. Não sei porquê mas sempre gostei de mulher casada, já comi mulher de melhor amigo, não consigo me controlar, mulher solteira não me atrai só mulher casada mesmo então se estiver perto, perco o controle tenho mesmo que comer, me ajudem quero parar com isso

Texto desabafado por Pedro , em Sexta, 14 de Agosto de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pedro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Devo Continuar

 sim [ 60.00% ]

 não [ 40.00% ]

 talvez [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Pedro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Pedro

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[11999] Mentira que você tá comendo ela. Só o desejo de ter a mulher do seu irmão já é uma vergonha, mas a confissão ficaria muito mais legal se você escrevesse: \"tenho desejo na mulher do meu irmão. Não queria sentir esse desejo, mas infelizmente não consigo evitá-lo\". Confessa verdade que é bem melhor.

submetido por anonimo-8953 em 08/15/2009   Classificação neutra


[11985] mentirosooo.......estorinha sem jeito...vai bater uma punheta pensando na mulher do teu irmão ,que melhor...... kkkkkkk

submetido por anonimo-8974 em 08/14/2009   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0