No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Odeio a família do meu marido

Confissão ID: 10901 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que odeio a família do meu marido. Eles vivem fazendo dívida, e é sempre o meu marido que tem que arcar com as contas. Isso esta acabando com o meu casamento, e eu tenho vontade de mandar todos eles pro raio que os parta!

Texto desabafado por eu , em Segunda, 06 de Julho de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. eu agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de eu

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de eu

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[137487] Eu passo pelo mesmo problema, o pai do meu namorado é um safado! Tem mil amantes, fez uma divida no valor de 5 mil no nome do meu namorado, acabo com a vida dele, ele quase parou de estuda por causa daquele traste! E ainda ele quer que eu goste da familia dele!!! Os tios são umas cobras que vivem humilhando ele! Não suporto mais!!!!! E meu namorado é muito bom, acaba sempre se dando mal...e quando eu falo ainda sou vista como chata e ruim pela familia dele!

submetido por Loris em 12/09/2012   Feminino Classificação neutra


[15770] Anonimo - 6891.. sou a mulher da confissão. Eu não deixei o meu marido, ainda estou com ele. A minha situação não se resolveu, ainda. Mas, eu conversei com o meu marido, e ele já não está tirando compras para a família no nome dele, e nem emprestando dinheiro, e eles sabem que é pq eu não quero, mas, eu não ligo. Eu finjo q não tô nem aí, mas qdo ligam na minha casa cobrando dívidas pendentes, eu já ligo pra eles.

submetido por eu em 10/26/2009   Classificação: 1


[15476] Passo pelo mesmo problema, porém não gostaria de chegar ao ponto que vc chegou de deixar o marido, pois o amo demais, há outra solução??????

submetido por anonimo-6891 em 10/23/2009   Classificação: 1


[10605] Avisei meu ex-marido duas vezes, na terceira me separei dele pelo mesmo motivo. Reconstrui minha vida com outra pessoa e ele tá lá pagando as dívidas dos outros e sempre de coisas supérfulas, enquanto ele não pode mais nem mesmo comprar nada para si, pois está sempre endividado com gente a toa que adora dar o passo maior que a perna e transferir as responsabilidades para os outros. Tenho muita pena desse meu ex-marido, pois ele tem bom coração, mas se ele não gosta dele mesmo, não seria de mim que iria gostar, não é mesmo? Torço para que um dia ele acorde e resgate a vida dele, pois eu já resgatei a minha com outra pessoa que honra suas responsabilidades, que não se recusa a ajudar a quem precisa, mas que não é trouxa de se anular por egoístas mimados. Ser bom é uma coisa, ser bobo é outra completamente diferente.

submetido por anonimo-2706 em 07/09/2009   Classificação: 8



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0