headerphoto

Confissão [ 10901 ]

Odeio a família do meu marido





-1
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que odeio a família do meu marido. Eles vivem fazendo dívida, e é sempre o meu marido que tem que arcar com as contas. Isso esta acabando com o meu casamento, e eu tenho vontade de mandar todos eles pro raio que os parta!

lida 3180 vezes, Texto desabafado por eu em Segunda, 06 de Julho de 2009 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-10901.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (4):

Feminino submetido por: Loris, em 12/09/2012:

[137487] Eu passo pelo mesmo problema, o pai do meu namorado é um safado! Tem mil amantes, fez uma divida no valor de 5 mil no nome do meu namorado, acabo com a vida dele, ele quase parou de estuda por causa daquele traste! E ainda ele quer que eu goste da familia dele!!! Os tios são umas cobras que vivem humilhando ele! Não suporto mais!!!!! E meu namorado é muito bom, acaba sempre se dando mal...e quando eu falo ainda sou vista como chata e ruim pela familia dele!
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: eu, em 10/26/2009:

[15770] Anonimo - 6891.. sou a mulher da confissão. Eu não deixei o meu marido, ainda estou com ele. A minha situação não se resolveu, ainda. Mas, eu conversei com o meu marido, e ele já não está tirando compras para a família no nome dele, e nem emprestando dinheiro, e eles sabem que é pq eu não quero, mas, eu não ligo. Eu finjo q não tô nem aí, mas qdo ligam na minha casa cobrando dívidas pendentes, eu já ligo pra eles.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-6891, em 10/23/2009:

[15476] Passo pelo mesmo problema, porém não gostaria de chegar ao ponto que vc chegou de deixar o marido, pois o amo demais, há outra solução??????
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-2706, em 07/09/2009:

[10605] Avisei meu ex-marido duas vezes, na terceira me separei dele pelo mesmo motivo. Reconstrui minha vida com outra pessoa e ele tá lá pagando as dívidas dos outros e sempre de coisas supérfulas, enquanto ele não pode mais nem mesmo comprar nada para si, pois está sempre endividado com gente a toa que adora dar o passo maior que a perna e transferir as responsabilidades para os outros. Tenho muita pena desse meu ex-marido, pois ele tem bom coração, mas se ele não gosta dele mesmo, não seria de mim que iria gostar, não é mesmo? Torço para que um dia ele acorde e resgate a vida dele, pois eu já resgatei a minha com outra pessoa que honra suas responsabilidades, que não se recusa a ajudar a quem precisa, mas que não é trouxa de se anular por egoístas mimados. Ser bom é uma coisa, ser bobo é outra completamente diferente.
Concorda com este comentário?     Classificação: 8


amelee publicou o seguinte:
em Eu Confesso
Oi pessoal...
Hoje mais uma vez não consegui ter um bom diálogo com o pai da minha filha..nem chamo mais de marido..pra que? Quando mais preciso da força e do apoio dele ele simplesmente foge....Eu só queria conversar, só isso! nada demais. Eu confio muito no que ele me diz..mas acho que agora ta na hora de abrir mão desse diálogo todo...
Muito fácil não querer mais ninguém depois de alguns anos de casamento. Maior burrice que fiz na minha vida....


admin publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Boa noite #pensamento




“ O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1228