headerphoto

Confissão [ 10901 ]

Odeio a família do meu marido





-1
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que odeio a família do meu marido. Eles vivem fazendo dívida, e é sempre o meu marido que tem que arcar com as contas. Isso esta acabando com o meu casamento, e eu tenho vontade de mandar todos eles pro raio que os parta!

lida 3157 vezes, Texto desabafado por eu em Segunda, 06 de Julho de 2009 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-10901.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (4):

Feminino submetido por: Loris, em 12/09/2012:

[137487] Eu passo pelo mesmo problema, o pai do meu namorado é um safado! Tem mil amantes, fez uma divida no valor de 5 mil no nome do meu namorado, acabo com a vida dele, ele quase parou de estuda por causa daquele traste! E ainda ele quer que eu goste da familia dele!!! Os tios são umas cobras que vivem humilhando ele! Não suporto mais!!!!! E meu namorado é muito bom, acaba sempre se dando mal...e quando eu falo ainda sou vista como chata e ruim pela familia dele!
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: eu, em 10/26/2009:

[15770] Anonimo - 6891.. sou a mulher da confissão. Eu não deixei o meu marido, ainda estou com ele. A minha situação não se resolveu, ainda. Mas, eu conversei com o meu marido, e ele já não está tirando compras para a família no nome dele, e nem emprestando dinheiro, e eles sabem que é pq eu não quero, mas, eu não ligo. Eu finjo q não tô nem aí, mas qdo ligam na minha casa cobrando dívidas pendentes, eu já ligo pra eles.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-6891, em 10/23/2009:

[15476] Passo pelo mesmo problema, porém não gostaria de chegar ao ponto que vc chegou de deixar o marido, pois o amo demais, há outra solução??????
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-2706, em 07/09/2009:

[10605] Avisei meu ex-marido duas vezes, na terceira me separei dele pelo mesmo motivo. Reconstrui minha vida com outra pessoa e ele tá lá pagando as dívidas dos outros e sempre de coisas supérfulas, enquanto ele não pode mais nem mesmo comprar nada para si, pois está sempre endividado com gente a toa que adora dar o passo maior que a perna e transferir as responsabilidades para os outros. Tenho muita pena desse meu ex-marido, pois ele tem bom coração, mas se ele não gosta dele mesmo, não seria de mim que iria gostar, não é mesmo? Torço para que um dia ele acorde e resgate a vida dele, pois eu já resgatei a minha com outra pessoa que honra suas responsabilidades, que não se recusa a ajudar a quem precisa, mas que não é trouxa de se anular por egoístas mimados. Ser bom é uma coisa, ser bobo é outra completamente diferente.
Concorda com este comentário?     Classificação: 8


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Bom dia!


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais




“ Se você sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1228