Confissão: odeio aquela puta

|
|
|
| Gostou? Vote aqui. O autor agradece. |
|
ODEIO A MINHA PROF DE BIOLOGIA
a toda a hora em vez de dar matéria q precisamos para os exames, põe-se a falar da merda da política, A TODA A HORA !
todas as aulas a mesma merda, vem pra lá lamentar-se dos políticos e da situação dos professores... até já chorou num dos seus desabafos...
odeio-a tantoo !!! e ela a mim... sempre a implicar cmg a toda a hora... apetece-me fuder-lhe aqelas trombas, ááh puta do caralhooo!
pediu à turma pra dar a opiniao sobre ela num papel anonimo... claro q toda a gente disse q ela nao sabia ensinar ... e a puta ainda se vem qeuixar das nossas criticas e dizer q só nos volta a dar aulas se for obrigada
POIS EU DIGO: AINDA BEM !!!!!!
fodasse, sai sapo -.-”
lida 2396 vezes, texto desabafado por ..cf... em 07/03/2009 - publicado em Ódio
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.
LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-10866.html
*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.
*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.
Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:
*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.
Comentários dos Usuários (2):
submetido por: Suzane, em 07/11/2009:
[10674] Lendo sua confissão, não sei se vocé é bobinha ou se é covarde.
Classificação:
submetido por: anonimo-7282, em 07/09/2009:
[10607] Eu nem conheço a desgraçada, mas pela sua descrição já fiquei com ódio dela! Que bom que ela se tocou que não agrada e que vá para os raios que a parta! Tive muita professora assim nos meus tempos de faculdade.
Classificação:

