No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

UNIDADE Vll - Dilatação térmica

explique o que é periodo simples. Exemplifique

NÃO AGUENTO MAIS A MINHA FILHA

Confissão ID: 10687 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou cansada da minha filha.Ela tem somente 10 anos e eu não suporto mais conviver todos os dias com ela.Eu me separei há tres anos atras,mandei o pai dela embora,pois não tava dando certo o casamento.Desde então como o pai deixou de procura-la e arrumou outra familia ela mudou o comportamento.Ela esta agressiva,mal educada,respondona e sempre de mal humor,com a cara amarrada,nunca esta contente.Ela so demonstra um pouco de alegria quando la de vez em quando o pai dela a procura.Mas é só chegar a noite pra ela mudar e ficar de mal humor novamente.Eu acredito que este comportamento, seja para me magoar, mesmo que inconsciente,pois já que eu mandei o pai dela embora, ela faz de tudo para me deixar mal tambem.Eu não sei o que fazer pois o que ela quer é o pai dela de volta,mas eu não. por isso estou numa situação terrivel,de ter que aguentar ela todos os dias , sem ter solução para o problema dela.Ela poderia morar com o pai,mas a casa dele e pequena,ela quer isso ,mas fica com medo de me falar.Eu fico muito triste porque não consigo fazer ela feliz. então é isso, obrigado pelo espaço,pois não posso dizer isso a ninguém,seria imperdoável. AS MÃES NÃO PODEM JAMAIS SE QUEIXAREM DOS FILHOS,MESMO QUE ESTEJA CANSADAS.

Texto desabafado por MARJORIE , em Quarta, 17 de Junho de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. MARJORIE agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

VOCÊ JÁ QUIS LARGAR OS FILHOS E SUMIR?

 SIM [ 36.21% ]

 ÁS VEZES DA VONTADE [ 37.93% ]

 NÃO [ 25.86% ]


Comentários ao Desabafo de MARJORIE

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de MARJORIE

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[31150] Oi, tenho uma filha de 15 anos que também é o mesmo esquema... Eu aconselho não mostrar pra ela que voce está se importando tanto com o que ela fala quando está nervosa. O Içami Tiba tem uns videos muito legais no youtube e os livros são fantásticos. Vale a pena!Outra coisa... faz uma academia, ou encontre as amigas e NÃO FALE DA SUA FILHA. Voce tem que ter um momento seu. Um momento que voce tenha que pensar em voce, sabe? Isso relaxa e dá forças pra manter a serenidade.

submetido por Patricia em 05/03/2010   Classificação: 3


[21705] Cama a Super Nanny!

submetido por Coca-cola em 01/23/2010   Classificação: 2


[9920] Marjorie, é normal sentir-se cansada e meio p* da vida quando os filhos só sabem nos agredir. Não se sinta culpada por isso. Mas obviamente esse sentimento de querer largar os filhos e sumir passa assim que vemos nossos gatinhos dormindo como ajinhos. Na verdade o pessoal aí debaixo está certíssimo. Você precisará ter muita paciência com ela e dar mais carinho ainda. Mas você deve deixar claro para ela, de forma bem serena e calma, sem alterar a voz, que a ama muito, mas que fica insatisfeia com esse comportamento dela. Explique a ela também os motivos que levaram ao encerramento do casamento, esclarecendo que, caso vocês ficassem juntos, as brigas dentro de casa seriam ruins para todo mundo. Explique para ela também que, com quem quer que ela viva, ela terá dificuldades, pois é uma fase que todos têm que enfrentar junto. Entretanto, qualquer que seja a conversa, destaque sempre que ela é uma pessoa maravilhosa e que você a ama muito. E tenha só mais um pouquinho de paciência que daqui a pouco isso passa.

submetido por Pai em 06/18/2009   Classificação neutra


[9909] Os comentários anteriores são otimo , acho que é por ai mesmo, ela esta querendo se impor e usa o fato da separação como pretesto para isso, lembre que você e o adulto e você tem mais experiência, ache exelente a idéia de um psicologo, e acho que você pode tentar dialogos dispretenciosos com ela só falando sobre banalidades de adolecentes, procure saber com o pai o que eles conversam, se existe influencia dele neste comportamento. sou casado pela segunda vez, tenho um filho do primeiro casamento e uma entiada, e passei por situações parecidas.

submetido por anonimo-835 em 06/17/2009   Classificação neutra


[9905] 10 anos de idade marcam o inicio da adolescencia, o jovem nesse periodo procura achar sua individualidade, seja tendo um quarto soh seu ou respondendo e sendo mal educada. Esse tipo de atitude eh normal para quem esta entrando na adolescencia. Antes dos 10 anos, a criança eh muito mais ligada aos pais e tende a ser menos rebelde, na adolescencia as coisas mudam e o egocentrismo começa a fazer parte e ate um certo ponto isso eh saudavel porque o adolescente aprende a exercer sua vontade e iniciativa. Recomendo que a senhora trabalhe para reestabelecer o dialogo com ela, de forma que ela seja livre para expressar as emoçoes dela, além disso, um psicologo pode ajudar a ela aprender a se expressar no que sente. Raiva, frustração são sinais de que a sua filha nao consegue expressar sentimentos profundos e trazer eles para consciencia. Depois que a senhora conseguir montar um dialogo em que ela aprenda a te respeitar e vc aprenda a respeitar ela, aí então vcs poderao remontar a sua relação. Repito, uma ajuda psicológica seria muito saudável para ela e para a senhora também para entender a dinamica entre a senhora e ela.

submetido por anonimo-8264 em 06/17/2009   Classificação: 1


[9904] Dá um tempo pra ela. É apenas uma criança sentindo saudades do pai. Ela está sofrendo. Adultos, quando sofrem, fazem coisas muito piores: matam, agridem...Ela precisa é que vc dê mais amor pra ela, já que o pai teve a coragem de separ-se também da filha. Não é hora de mais alguém virar as costas para essa criança. Sou pai e sou separado. Mas falo com meu filho (ele tem 9 anos) todo dia e fico com ele a metade do mês. Só vendo o prazer que ele sente com minha companhia. É maravilhoso. Pai desnaturado este de sua filha.

submetido por anonimo-5282 em 06/17/2009   Classificação: 4



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0