No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

CACETE GROSSO

Confissão ID: 10424 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que meu cunhado veio morar em casa e minha esposa começou a dormir no sofá de fio dental de tirinha bem pequeno.Comecei a dormir passando o dedo no seu cuziho e sussurando se ela queria levar outra rola.Ela empinava a bunda e eu falava baixinho o nome do seu irmão e ela abria e fechava o cuzinho com força e gemia empinando o rabinho.Pedi para o Carlos vim assistir um filme no quarto e deitado no colchão no chão e minha cadela dormia com uma tirinha socada no cuzinho e empinando a bunda.Apaguei todas as luzes e pedi para ele deitar na cama e pude ouvir ela gemendo e pedindo pica no ânus.Leva rola todos os dias até hoje e ele tem um pau grosso e grande.

Texto desabafado por JUI , em Sexta, 29 de Maio de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. JUI agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de JUI

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de JUI

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[9153] Vai se fuder, coisa mais estúpida.

submetido por anonimo-3810 em 05/31/2009   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0