headerphoto

Confissão [ 10187 ]

Fico vermelha do nada!





2
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Lembrando: Você sabia que já pode ler e desabafar diretamente no seu celular?

Eu confesso que eu fico vermelha do nada..
Sei lá..
Eu não sei porque isso acontece..
Teve uma vez na escola que estavam falando da bagunça e água jogada no chão do banheiro da escola.. eu nunca usei o banheiro da escola, mas fiquei vermelha e acharam que tinha sido eu..
Teve outra vez que a professora de psicologia estava falando sobre sexo e eu fiquei vermelha..
Fiquei pior porque as pessoas começaram a notar e ficar me encarando..
Acabei ficando mais vermelha ainda!
E todos riram de mim..
Eu fico chateada, porque não tem motivos para mim reagir assim, e fico com medo que as pessoas pensem mal de mim por mim ficar vermelha..
Eu não sei explicar porque isso acontece, mas ninguém acredita em mim..

lida 12398 vezes, Texto desabafado por Momo em Domingo, 05 de Abril de 2009 - publicado em Medos ou Fobias

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-10187.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (50):

Feminino submetido por: anonimo-4383, em 06/27/2013:

[138865] tbm sou assim...queria melhorar isso em mim! :(
Concorda com este comentário?     Classificação:

Feminino submetido por: anonimo-6414, em 06/17/2013:

[138763] Oie! eu fico super vermelha quando eu ñ sei alguma coisa ou simplismente do nada eu fico mais do que vermelha eu ñ gosto disso e ainda as pessoas perguntao "pq vc tá tão vermelha?" eu ñ era assim qualquer coisa q um professor fale comigo eu viro um pimentao mais eu nem percebo vem do nd e eu odeio isso vc ñ se sente bem....e ainda por sima em gente que rii e me deixa bem pra baixo.
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

Masculino submetido por: francisco, em 03/23/2013:

[137666] me senti melhor quando vi os depoimento de vcs pq eu achei q era so eu q ficava assim ,, hj to passando por isso é tão ruim ,, ontem tava na sala ai umas meninas ficaram me chamando de gostoso brincando comigo ai meus amigos tbm ai eu fiquei com tanta vergonha q sai da sala e fiquei tão vermelho ,, caramba eu num sei pq eu fico assim com qualquer coisa fico assim tenho ate medo de conversar com alguém serio mesmo to no momento dificil e num sei como passar por isso
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

Masculino submetido por: psico..., em 11/22/2012:

[137288] Procurem um psicólogo cognitivo comportamental. Pode ser uma simples timidez, TAG (Transtorno de ansiedade generalizado) ou fobia social. Não é o fim do mundo, mas existem comportamentos que podem dificultar sua vida social, como, falar em público, dirigir, assinar em público, usar banheiro público, comer em público... Quanto mais cedo trabalhado esses sintomas, melhor. Alguns casos necessitam de de ajuda medicamentosa! Lembrando que a prática de exercícios é excelente para diminuir os níveis de ansiedade! Abraços!
Concorda com este comentário?     Classificação:

Feminino submetido por: anonimo-4148, em 11/14/2012:

[137182] Galera me identifiquei muito com voces,pois tenho o mesmo problema é horrivel,ninguem entende,todos riem são poucos os que nao riem.Só quem sofre com isso sabe o constrangimento que é,na escola entao nem se fala,rezo todos os dias para isso nao me acontecer mais ,tenho 17 anos e isso me afasta das pessoas,me distância ate do mundo la fora,pode ate me prejudicar mais ainda futuramente.Mas estou e m um tratamento psiqespiritual que esta me ajundando,o processo é bem lento,mas ja me da força e esperança para continuar a viver.Se alguem quiser passar face para adc.Melhora pra vocês galera!
Concorda com este comentário?     Classificação: 7

Feminino submetido por: anonimo-5710, em 11/03/2012:

[137038] eu te entendo isso tmbm acontece comigo...é um trauma, eu nem era uma pessoa vergonhosa mas depois que me zuaram eu sinto essa nessecidade de ficar vermelha do nada, as veses antes de falarem eu já fico, as veses até fujo de situações que poderiam ser proveitosas por esse trauma
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

Masculino submetido por: George, em 11/02/2012:

[137014] Gente, se controla faz o seguinte To la na aula pra apresentar um trabalho, ae chega minha vez ignora faz de cota que não e com voce, respirra fundoo funnnnnnnnn fannnnnnnnn funnnnnnn faannnnnnnnnnnnnn e fala ignora se alguem falar, "ele ta vermelho" fala cala a boca sem poblema nem um, mas seria legal não ficar vermelho muiot loko falar com todomundo :)
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Masculino submetido por: Matheus, em 10/20/2012:

[136876] Eu Confesso Na escola quando falam de mim eu fiko muito vermelho, esses dias na escola o meu professor fez tipo uma roda dai todo mundo tinha que falar com era em ksa, se ia na igreja umas coisas assim e quando chegou na minha vez eu fikei beim vermelho passei a maior vergonha .. Como posso curar isso. ?
Concorda com este comentário?     Classificação: 6

Feminino submetido por: shena , em 10/19/2012:

[136865] tambem tenho isso fico mto vermelha agora fui no psiquiatra pra ver se melhora nao aguento mais ate parei de estudar por causa disso. Se eu melhorar falo pra vcs
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Masculino submetido por: MEEMEME, em 09/14/2012:

[136537] oie , pessoal eu também ficava vermelho ;Pminha orelha e meu rosto , antigamente na escola eu ficava muito vermelho quando tinha que escrever no quadro . mas .. assim do nada passou O .o' , hoje eu converso com todo mundo e não fico vermelho , nem sei o porque '-sei lá antigamente eu tinha muita vergonha mas agora nem tenho ;P uma dica ? sei la não sei como dizer mas acho que com o tempo passa , é só você conversar com as pessoas ou procurar rir ficar com aquele grupinho de pessoas que você conhece e tem amizade acho que é isso
Concorda com este comentário?     Classificação: 3


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
kkk


Gilson publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Yesssssssssssssss




“ O mal dos tempos de hoje é que os estúpidos vivem cheios de si e os inteligentes cheios de dúvidas. ”



Novidades

Abriu o EuConfesso Comunidade. A Sua Rede Social Alternativa. Clique aqui
Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1231