headerphoto

Confissão [ 6147 ]

Dar a bunda é muito bom!



14
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.


Voçê já conhece a TSÚ, a Rede Social que Paga para você fazer exatamente o mesmo que faz no Facebook?
[link patrocinado]






Tenho 22 anos e confesso que adoro dar meu cú. Já dei para 3 travecos e já enfiei vários objetos no meu rabo, ontem mesmo foi uma cenoura e depois uma abóbora. Fiquei bombando aquelas "picas" no meu cuzinho, que pulsava de tanto tesão. Mas prefiro pau de verdade e quero muito sentar em muitas pirocas ainda, ai que delícia!
Tenho namorada, não sou afeminado, trabalho, estudo, levo uma vida normal... Apenas adoro dar a minha bunda, a sensação é inexplicável... quero muito cacete enterrado no meu cú!

lida 47889 vezes, texto desabafado por anónimo em Segunda, 12 de Janeiro de 2009 - publicado em Gay

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :





LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-6147.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (106):

Feminino submetido por: Loraah, em 01/28/2012:

[133712] Gente estou com medo, dei meu cuzinho a primeira vez, mas o gostoso me deixou com o cuzinho largo, ja passou 2 dias e ele nao fexou ainda. O que fazer para voltar ao normal?? Eu adorei dar o cu e quero muito repetir, mas se nao voltar ao normal eu nunca mais faço. bj bj
Concorda com este comentário?     Classificação: 51

Feminino submetido por: Cleonice, em 01/24/2012:

[133631] Adoro amo de paixão sexo anal e faço mais de quatro vezes por semana. Adodor ser penetrada, bem penetrada por tras e meu marido ja sabe quando estou com vontade kkkkkkkkkk
Concorda com este comentário?     Classificação: 44

Feminino submetido por: Lorena Santos, em 01/21/2012:

[133573] Sou casada tenho 26 anos e desde os 13 que dou o cu e adoro. Amo de paixão sabem? Gosto de mesentir bem penetrada por tras e de preferencia com paus grandes rsrsrsrs enormes. Meu marido acha que ja estou muito aberta atrás, mas aperto com as duas mãos prá fechar mais e sentir o mastro enorme dele todo dentro de mim. Aqui em 0linda PE onde moro, as meninas geralmente começam assim com uns 11 ou 12 anos dando os cuzinhos e algumas até ficam com as bundinhas como a minha arrebitada grande e atrevida rsrsrsrsrs
Concorda com este comentário?     Classificação: 55

submetido por: Escravo de Macho, em 11/14/2011:

[124105] Tenho 49 anos, sou casado e pai de um casal de filhos. Mas desde os 13 anos eu adoro! Adoro mesmo! Chupar e levar pica dos MACHOS no meu cu! Pica de HOMEM é tudo de bom!
Concorda com este comentário?     Classificação: -41

submetido por: Wanda, em 09/29/2011:

[113851] Adoro dar o cu e dou quase todos os dias.Gosto de paus grandes bem grandes todo enfiado bem fundo do meu cu e gozo feito maluca gemendo e até chorando de tanto prazer. Sou de 0linda pe e aqui as meninas com 11 ou 12 anos já estão dando os cuzinhos na maior. Tenho 22 anos sou casada mas continuo dando o cu kkkkkkkkkk
Concorda com este comentário?     Classificação: 61

submetido por: Fatima Santos, em 09/03/2011:

[109140] Adoro mesmo de paixão dar o cu. Faço desde muito nova e meu marido nem desconfia que dou fora de casa por que ele trabalha o dia inteiro e as vezes quando chega em casa de noite está bebado.Gosto de micro saias acima do meio das coxas, detesto,nunca uso nem vou usar sutian e faço anal praticamente todos os dias. Já teve vezes que ele quase me pega cou outro mas consegui escapar e ele não desconfiou. Consigo ter muitos orgasmos quando penetrada por tras, principalmente quando faço de quatro. Sentir um pauzão enorme entrando e saindo do cu é tudo de bom rsrsrsrsr. Moro em 0linda e minhas amigas todas fazem e adoram, muitas até casadas tambem rsrsrsrsrs. Beijos.
Concorda com este comentário?     Classificação: 98

submetido por: Sandra Maria, em 08/06/2011:

[103822] Sou de 0linda e desde novinha que dou o cu e adoooooro.Meu marido faz comigo mas é pouco e muito rápido. Quer dizer, ele goza rapido demais e as vezes estou no meio de um orgasmo quando ele termina me deixando p da vida.Faço então com um irmão de criação dele que mora com a gente e aí sim gozo feito maluca e mudo de posição umas quatro ou cinco vezes com aquele mastro todo enfiado no meu cu he he he he he he he.Acho otimo fazer na posição galinha assada porque fico vendo o rostinho dele quando goza dentro de mim e aí me acabo mesma de gozar auuuuf.
Concorda com este comentário?     Classificação: 127

submetido por: Michelini, em 08/06/2011:

[103802] Gentenn, só acreditei porque eu mesma vi e ajudei. Minha colega passou bastante lubrificante e conseguiu enfiar no cu uma garrafinha de 500 ml de agua mineral inteirinha. Ela ficou fazendo ainda os movimentos de entra e sai e gozou feito louca quase caindo da cama. Quando ela tirou o cu estava enorme rsrsrsrs. Ri demais do tamanho sabem? Ela pediu e coloquei minha mão que entrou todinha até quase metade do braço rrsrsrs. 0 cu dela está enorme acho que porque há muito que ela faz dupla penetração anal com dois paus ao mesmo tempo no cu kkkkkkkk. Nem sei ainda como o marido dela não desconfiou de nada.Somos de 0linda e tmb amigas da Ana Anal frequentadora quase que diaria da praia do topless onde a gente se encontra pra colocar as fofocas em dia. Eu tmb faço anal sabe, mas ainda não fiz a tal dupla penetração, porque tenho medo, mas quem sabe um dia? rsrsrsrsrsr
Concorda com este comentário?     Classificação: 121

submetido por: Juliana Maria, em 08/06/2011:

[103799] Adoro de montão dar meu cu sabem?Faço desde novinha e hoje ja casada quase todos os dias estou sendo "espetada" pelo marido. Moro em 0linda tmb e por aqui tenho muitas colegas que fazem até fora de casa porque o prazer que sentimos é intenso e duradouro, muito forte e diferente do sexo vaginal...nosssssa.
Concorda com este comentário?     Classificação: 138

submetido por: Janete, em 08/02/2011:

[103148] Há mais ou menos dois anos faço dupla penetração anal pelo menos umas três vezes por semana e gozo enlouquecidamente sabem? Sou de 0linda Pe e aqui garotas de até 12 anos ja fazem anal numa boa e acreditam que dando os cuzinhos aumenta o tamanho do bumbum o que para mim é pura bobagem. Tenho 129 cm de bunda e comecei muito novinha mas ñ acho que meu bumbum tenha aumentado por causa disso.Tenho um "paquera" que tem um pauzão incrivelmente grande e com mais de 7 centimetros de grossura. Uma loucura colocar aquilo tudinho dentro do cu ficar apertando (piscando) rebolar bastante e gozar a mil nossa. Ele acaricia meus seios com uma mão e com a outra minha xana e quase vou a loucura de tanto prazer.Meu marido até que fazia legal comigo, mas dpois que arrumou uma sirigaita lá no trabalho tem me deixado subindo pelas paredes por isso.........kkkkkkkkk
Concorda com este comentário?     Classificação: 159


Algumas das últimas pesquisas realizadas na seção de adultos:

Busca sobre # Res.
bukake7
mulheres mais velhas54
lésbica335
gulosa116
gravida415

Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.


Contos Eróticos

clique para visitar os contos eróticos

MENINA 159 part III
... Confesso que estava bastante envergonhada vendo papai meter firme em mamãe que de quatro gemia m...
MENINA 159 part II
... Meu namorado metia alucinado em meu cu enquanto fazia um escandalo tremendo chegando a quase cai...


Tópicos Populares